CALENDÁRIO DIVAS DIA 11 - RESULTADO

Por Nefhertare - 27 dezembro


E o NOEL DIVAS entrou em ação e fez mais um sorteio!!!




E aqui está, parabénssssss!!!


Seus presentes , jaqueta VALENTINO doada pela minha amigonaaa NINABRUMN e sapato WILD CANDY TRIBUTE  e saia LIMITED EDITION doada pela EQUIPE DIVAS.




Lembrando que seus mimos já estão na nossa doll, a DIVA, só procurar em mensagens a reserva ou
pela doll POSTADORAS_SVD
.


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Parabéns a ganhadora, lindos presentes !!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e como sempre os presentes estão a altura do blog, todos Divos!

    ResponderExcluir
  3. OH MY GOSH
    Fui completamente pega de surpresa, sério eu não estava esperando por isso :ooooooo

    Eu amei os itens (apesar de eu já ter o sapato), mas a saia sempre foi um dos meus sonhos de consumo <3 <3

    Muito Obrigada gente!!!! :3

    Ganhei o dia aqui, sério, obrigadão mesmo.

    Amo o blog de vocês (desculpe comentar tão pouco :x) Obrigada mais um vez XD

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Lindos prêmios!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS .
    CARA PQ EU NUNCA GANHO ? TÁ SÉRIO NOEL !

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!