30 de dez de 2015

CALENDÁRIO DIVAS DIA 13 - RESULTADO


OLÁ STARSSS...

Dando uma pausa nas minhas férias...Até que demorei hein, pra fazer isso...kkkk

Vim fazer o sorteio do CALENDÁRIO DIVAS para deixar tudo certinho e vocês não perderem nenhum dia .
Então vamos  que vamos, aqui está o número sorteado!!!

Parabéns Debbyyyyyyyyy!!!

Que sorte garota!!!

E esse conjunto branquinho YOUNG HOLLYWOOD para começar o ANO NOVO com muita paz, doado pela minha querida
SEMPREJUJUGATA, agora é só arrasar  e essa plats bafônica da SUBCOUTURE , doada pela EQUIPE DIVAS.
Seus presentinhos estão na DIVA, doll postadoras_SVD!!


8 comentários:

Monique Santos disse...

Parabéns!!!!!!

Stardoll PinkVivianny disse...

Q look lindo! Ah gente, parece q eu não vou ganhar mesmo! :(

Tassia Amaral disse...

Parabéns!

Clevane Dias disse...

Parabéns .
Vc ja não ganhou vivi ?
Eu não ganhei nenhuma vezinha !

Luana Cazarin disse...

Parabéns...

Débora Silva disse...

Muito inesperado, eu amei!!! Obrigada ao blog e a todas seguidoras! Eu gritei na frente da família toda: eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei!!! E todo mundo veio olhar o pc para ver o que tinha ganhado hahaha Sempre quis ter uma roupa YH *-*

Nefhertare disse...

ah que fofo...amei saber que ficou tão feliz...se pudesse daria presentes a todas , mas infelizmente não tem como né...beijos meninas

symplyFashyon disse...

PARABÉNS gatuxa,merecido.