21 de dez de 2015

CALENDÁRIO DIVAS DIA 5 - RESULTADO


HO HO HO...

Amores, vamos conhecer a nossa quinta sortuda no Calendário Divas?!




E o número sorteado foi...


Amores duas pessoas foram desclassificadas por não cumprirem as regras, tem que seguir o blog ou compartilhar o post publicamente então se atentem para as regras para não perder a chance!

Parabéns Inaê, como conferido você segue publicamente o blog!


Se prêmio é esse casaco lindo da Chanel que foi doado pela Ninabrumn e esse cabelo lindo da Ayenar23 que foi doado pela Camila Bieber, as duas amigas da Nefher que contribuíram com nosso calendário!

Amor, seu prêmio está reservado na doll do blog, a Diva! O nome da doll é POSTADORAS_SVD






11 comentários:

Tassia Amaral disse...

Parabéns eu amei os prêmios

Monique Santos disse...

Lindos prêmios, parabéns !!!!

Luana Cazarin disse...

Parabébens..estou amando os prremios...

Stardoll PinkVivianny disse...

Gente, q prêmios lindos! Tô amando esse cabelo faz tempo!

Maria Isabel disse...

Parabéns! Estou amando os prêmios *-*

Tatiana Moinho disse...

Parabéns.

Débora Silva disse...

Parabéns, prêmio lindíssimos

Inaê Dias (Itsnaah) disse...

obrigada gente ❤ amei os prêmios! simbora pro próximo e boa sorte a todas!!

thatyane mirelle disse...

Parabéns linda o presente é totalmente show ♥

symplyFashyon disse...

PARABÉNSSS.
cabelo,se eu ganha tomara que seja cabelo...só tenho loiro.
BJSSSSS

Clevane Dias disse...

Parabéns !!! Gente o que acontece se alguma pessoa que já foi sorteada ganhar de novo ??