26 de dez de 2015

CALENDÁRIO DIVAS - DIA 9 E 10 - RESULTADO


Acharam que eu esqueci???Nananinanãooooo!!!

Olha o NOEL DIVAS de volta e dessa vez ele vem em dobradinha!!!

Hoje teremos os prêmios do dia 9 e como não tivemos o dia de ontem com o CALENDÁRIO DIVAS com post, resolvi usar os mesmos comentários para sortear o dia 10, assim mesmo sem postar ,o dia do Natal que é o motivo do nosso calendário não ia ficar sem presente né...

Então girando girando, para o dia 9, olha aqui o número sorteadooo!!!

Parabéns Yas!!!


Presente de hoje blusa CHANEL TRIBUTE , doada pela minha amigona NINABRUMN e saia doada pela EQUIPE DIVAS.

E mais um giro no nosso sorteio e aqui está o número do dia 10!!

E a sortuda da vez é a Bebel!!!


Presentes especiais para o dia do NATAL, vestido YH doado por mim lalala...
E essa BOCA EXCLUSIVA, hein... Isso mesmo, a minha amiga AALIYAHDOCE2, design mega premiada , fez para essa data especial...uhuuuuu...

Seus presentes estão na DIVA, nossa doll do blog, procurem pelo nome POSTADORAS_SVD.



11 comentários:

Tassia Amaral disse...

nossa que maravilha esses prêmios lindos. Parabéns as vencedoras!

symplyFashyon disse...

PARABÉNSSS Meninas.
suas sortudas

Luana Cazarin disse...

Parabéns♥♥
E como não tenho um pingo de sorte vou acabar ficando sem nada...

Débora Silva disse...

Parabéns. Lindas peças

Monique Santos disse...

Parabéns as vencedoras !!!!

ana clara disse...

Parabéns gurias! Todos os prêmios maravilhosos... e luana, pelo jeito eu também ficarei sem nada!

Larissa G. disse...

Parabéns, eu tbm meninas :/

yasmin k. disse...

Realmente meninas, também achei q ñ iria ser sorteada, mas esta ai =)
Adorei os presentes, apesar de q já possuía a saia, mas versão Callies. Mas ñ consegui abrir mão quando vi q era MK original, kkkkk. Agora posso sobrepor as duas e ta tudo bem. srsr

Stardoll PinkVivianny disse...

Ah q prêmios lindos! Parabéns, meninas, vocês são muito sortudas! Ao contrário de mim, q não ganhei nada nesse calendário :(

Maria Isabel disse...

Meu Deus, achei que não ia ganhar nada no calendário, que sorte! Amei os prêmios ❤❤❤

Nefhertare disse...

mas quantas choronas hein kkkkkk ainda temos uns dias até o fim do calendário, muitas surpresinhas pra lá de boas estão por vir hein, só ficarem de olho beijosss