CALENDÁRIO HOT HOT BUYS - DIA 14

Por Nefhertare - 13 dezembro


OLÁ STARSSS...

Fechando o domingo com o HOT HOT BUYS de hoje.

É o CC DRESS.

Para abrir a caixinha , só clicar aqui.



Precinho do mimo: 25 stardollars no preço normal e 23 stardollars com desconto ROY.







  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Minha opinião sobre esse vestido: zzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. Vou provar, mas não sei se compro, acho que vem coisa melhor, gastei muito ultimente e sei que ele vai ficar guardado...

    ResponderExcluir
  3. Gostei,achei bem fofo..mais não tem nada a ver comigo!

    ResponderExcluir
  4. Ai não sei. Queria muito comprar, mas acho q com esse preço não rola...

    ResponderExcluir
  5. É bonito mas não faz muito meu estilo !!

    ResponderExcluir
  6. Eu até gostei da cor, mas esse eu vou deixar passar.

    ResponderExcluir
  7. Essa cor nn me favorece muito :S

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!