CALENDÁRIO HOT HOT BUYS - DIA 22

Por Nefhertare - 21 dezembro




OLÁ STARSSS...

E aqui mais uma caixinha, não resisto em abrir e vocês???





E esse HHB veio custando 15 stardollars e com desconto ROY sai por 14 stardollars.

E aqui a versão real de GIUSEPPE ZANOTTI.








  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Estranho. DDDD:

    Não vou comprar, os hot hot buys desse ano estão cada vez mais decepcionantes <//3

    ResponderExcluir
  2. Comprei porque sou a doida das botinhas mas não é o melhor item...

    ResponderExcluir
  3. Comprei porque sou a doida das botinhas mas não é o melhor item...

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei, mais desse do que a outra botinha preta...

    ResponderExcluir
  5. Amei, finalmente um hhb bom, e está barato
    versão real Giuseppe Zanotti, lembrei da Minaj ~monster giuseppe heel that's the monster shoe~

    ResponderExcluir
  6. Não é la das melhorres, mais eu amei..não tem como eu n compra..

    ResponderExcluir
  7. Bonitinho , confesso que não comprei nada dos HHB :(

    ResponderExcluir
  8. Vou provar mas acho q esse vou deixar passar :(

    ResponderExcluir
  9. Q coisa mais linda! Só q eu tenho um parecido da Tingeling.

    ResponderExcluir
  10. Não gostei de nada até agr . To amarga . E esse sapato deixa o pé igual de cavalo ... sla .

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!