CALENDÁRIO HOT HOT BUYS - DIA 23

Por Lilla - 22 dezembro



OLÁ AMORECOS!!!

Já podemos abrir a caixinha do HOT HOT BUYS de amanhã.


E para ter ele em seu provador e só clicar na imagem abaixo.


Curtiram amores, o HHB ?




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Gostei dele,o preço um pouco salgado !!

    ResponderExcluir
  2. Lindinho, mas ta simples demais pro preço

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mais não amei..quero comprar mais vou pensar mais um pouquinho...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gostei , mas ele é bem basicão pra custar 26 sds . É fofo , o gráfico é bom mas n sei se vale ... vou pensar

    ResponderExcluir
  6. O preço tá alto, mas se eu tivesse 26 sds, daria com certeza, nem precisaria pensar 2 vezes!

    ResponderExcluir
  7. Acho que irei comprar! Dinheiro pros HHBs não é problema mas sei lá, não como fazer combinações variadas com ele

    ResponderExcluir
  8. É bonitinho, o preço está caro mas acho que vou comprar

    ResponderExcluir
  9. O preço esta alto, mas as combinações com ele são legais, tanto usando um top na parte de cima, ou uma outra saia na parte de baixo, ou com um casaco, ou um blazer. Eu provei ele com varias opções e se ele voltar mais barato eu compro.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!