CALENDÁRIO HOT HOT BUYS - DIA 7

Por Nefhertare - 06 dezembro


OLÁ STARSSS...

Mais uma semana começando e mais um HOT HOT BUYS  liberado!!!


Hoje temos o WINTER WARMER, precinho normal 12 stardollars, para as ROYS, 11stardollars.




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. achei divino !! mais tudo vai depender de como ficar na doll ♥

    ResponderExcluir
  2. Não ficou legal na doll e ainda por cima achei feio !!

    ResponderExcluir
  3. Não gostei nenhum um pouco,dessa vez eu vou optar por economizar..

    ResponderExcluir
  4. não gostei e ficou feio na minha doll

    ResponderExcluir
  5. Vou prova para ver como fica.
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Pra mim é feio que doí. Ficou parecendo um bicho comendo a cabeça da minha doll aff kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Achei bonitinho mas ficou bem feio na doll ... e não serve pra nada , af !

    ResponderExcluir
  8. Até agr o único que comprei foi o top , n achei nada muito extraordinário ..

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente, achei bem feio na doll, estou decepcionada com as coisas que estão vindo :s

    ResponderExcluir
  10. Um bicho comendo a cabeça da doll kkkkkk Gostei, Tássia!
    Gente, vocês já tiveram bonecas q vieram com touquinha, gorrinho? Se já, terão nostalgia com esse item. O q ñ implica dizer q fica bom na doll.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!