CALENDÁRIO HOT HOT BUYS - DIA 8

Por LoveLady_carol - 07 dezembro


Boa noite amores!!! Temos mais um item do Calendário Hot Hot Buys!


Temos um bracelete, preço normal de 12 sds e com desconto roy ele sai por 11 sds!



Ele ainda não aparece na aba de novidades na página principal, então por enquanto para comprar só indo ao calendário!!!

Beijocas!
 

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Carol,como não temos resenha dos Hot HHot Buys, por favor, comenta a sua opinião sobre as peças. Ajudaria muito nas indecisões.

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei, acho q gostaria se fosse em SC claro kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Débora, vou tentar fazer isso daqui pra frente minha flor! Quanto a esse especificamente eu achei o gráfico um pouco mal feito e o preço meio alto pro que ele é! Particularmente não sou muito de gastar com jóias no stardoll por isso não comprei, mas de tudo não é o pior HHB que veio até agora, fica muito do gosto pessoal mesmo! Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  4. Uma pulseira qualé...tão insignificante pra mim...

    ResponderExcluir
  5. Eu acehi a pulseira bem bonita, apesar de o gráfico não ter sido o melhor q já vi. Também não invisto em joias, ainda mais sendo 12 sds. Preferiria dar uma passadinha em outras lojas e comprar algo q preste.

    ResponderExcluir
  6. O preço da pulseira é uma roubalheira com esses sd prefiro comprar um top.

    ResponderExcluir
  7. O preço da pulseira é uma roubalheira com esses sd prefiro comprar um top.

    ResponderExcluir
  8. Preço alto, o item quando coloca na doll desaparece, não consigo acreditar que isso é um HHB. Caramba, parece que todos os gráficos bons foram gastos no design do calendário, por os itens... meu Deus!!! Decepcionante =(
    Estou esperando que no último dia todos os itens estejam a venda para comprar a primeira saia, porque é o único item que se salva até agora, apesar de não ser digno de ser um HBB, também

    ResponderExcluir
  9. Laimon, eu tenho sérias dúvidas quanto a se os itens serão liberados no final, mas ok... a esperança é a última q morre!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!