30 de dez de 2015

CALLIE'S PICKS FAUX FUR - NO PLAZA



OLÁ AMORECOS!!!


E a Callie's Picks chegou e chegou com tudo, trazendo o tema Pele Sintética, veio com muitos itens bons, deixando muita gente animada e feliz e também deixando muitas outras tristes, pois ela trouxe muitos itens bons que custavam caro no bazar livre, que agora com a volta desses itens, eles perdem o seu valor.


E ela veio com dois pisos grandes, muitos itens, e alguns deles só para SS e ROY e 4 itens em coins.






Gostaram amorecos?

XOXO

10 comentários:

calitalara disse...

eu não gostei eu amei rs

ana clara disse...

Não acredito que a clutch chanel é só pra roy! Queria taaanto ela!

Clevane Dias disse...

Gostei de algumas coisas , mas vou me segurar um pouco , eu amo casaco porém já tenho montes no armário . Essa edição veio com muita coisa para superstar e roy , acho que das Callies essa foi a que mais veio ítens assim . Amei que veio esse casaco lilas , se não me engano esses dias estavam vendendo ele a 200 e pouco .

Monique Santos disse...

Gostei de algumas coisas .

Luana Cazarin disse...

Dessa vez a Callie mandou bastante acessórios, mais nada q me faça enlouquecer..

Bianca Freire disse...

Poxa, fiquei alucinada nos spoilers peça bolsa azul e é só para ss :/
Comprei o lenço e vou comprar aquelas duas regatas que são procuradas

Stardoll PinkVivianny disse...

Aabia q o casaco roxo e a bolsa da Chanel seriam pra Royalty! :/

Tassia Amaral disse...

Resenha urgente *.*. hahaha vou esperar para comprar.

symplyFashyon disse...

goste,mas preciso de resenha.

symplyFashyon disse...

aquelas luvas eu tenho,ai não gosto delas...