CALLIE'S PICKS N°55 NO PLAZA!!!

Por Aninha -1993 - 16 dezembro

Bom dia amores!!!
E a coleção Callie's Picks de natal já está no plaza!
Com itens que variam entre 3 e 18 stardollars com desconto,
e entre 3 e 20 stardollars sem o desconto.

 Esperavam algum item?

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Gostei de algumas coisas assim, olhando. Depois vou experimentar e ver o que compro!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de poucas coisas...ainda bem pq sobra mais sd's pras tributes..e o gorro vermelho fica atras da doll não gostei disto..

    ResponderExcluir
  3. Gostei de poucas coisas , vou dar prioridade pro que amei msm , pq com as tributes e tudo mais fiquei meio apertada .

    ResponderExcluir
  4. Estou mal acostumada com essas tributes e seus gráficos, dai vem uma coleção mais simples e sinto que não gostei de quase nada, acho que vou comprar só os gorros.

    ResponderExcluir
  5. Otimas peças, agora da pra comprar as que estavam no bazaar com um preço bem salgado

    ResponderExcluir
  6. Gostei de algumas coisas da loja,mas vou concordar com a Tassia, quando vem essas coleções fico achando elas simples demais!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei de algumas peças.
    BJS

    ResponderExcluir
  8. As coisas de q mais gostei eu já tenho. Só queria dinheiro pra sainha preta e pra blusa amarrada, mas também nem fazem tanta diferença não.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!