COMPETIÇÃO STARDOLL - UM ANO NOVO NA MODA

Por Lilla - 28 dezembro



OLÁ AMORECOS!!

E temos uma nova competição no Stardoll. Para ir a pagina da competição é só clicar na imagem abaixo.




Iram participar amorecos? Eu vou, afinal fazer um look e enviar é muito simples né, não custa nada haha.

XOXO




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Não custa nada tentar, né? Mas ainda nem pensei no meu look AZUL para a virada de ano no Stardoll.

    ResponderExcluir
  2. Vou participar... Vai q algum dia eu ganho (tipo nunca)... Pena que não teu prêmio de participação.

    ResponderExcluir
  3. Vou participar... Vai q algum dia eu ganho (tipo nunca)... Pena que não teu prêmio de participação.

    ResponderExcluir
  4. Eu não participei quase de nenhuma promo esse ano.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!