9 de dez de 2015

DESAFIO HB - VOTAÇÃO

OLÁ STARSSS...

E depois de alguns looks, confesso decepcionada com o tiquinho de looks enviados, esperava muito mais, com os prêmios que selecionei para essa edição do DESAFIOHB, mas enfim...

Agora é hora de votar e aqui estão os looks escolhidos.
Todos atendendo aos critérios da competição.

Desde já agradeço a todos que enviaram looks e que participem votando.
Espero que escolham o melhor!!!


As meninas arrasaram e seus looks estão maravilhosos!!!
Parabéns a todas desde já!!


E para finalizar, aqui está a enquete, deixe seu votinho e seu comentário, ele vale muuuuitooo !!!




20 comentários:

Megan disse...

Gostei dos looks, eu queria saber se foi difícil esse desafio(já q veio em dobro). Meu voto vai ser secreto, mas ouve sorteio sim. Boa sorte pra vcs!

Monique Santos disse...

Adorei os look de todas ,mas curti mais a da Scarpin e da Tassiaf !!!! Meu voto é secreto !!!!

Luana Cazarin disse...

Amei os looks,só não mandei nenhum pq eu estava sem inspiração..eu não ligo de fala meu voto...amei o da Tassia mais meu preferido foi o da Scarpin...

Tassia Amaral disse...

Nossa estão todas lindas, Boa sorte a todas.

Ana Beatriz Melo disse...

todos looks são lindos, mas prefiro o da alinedebarros

Stardoll PinkVivianny disse...

Tassia e Aline, tô super na dúvida entre as duas... e agora?! Kkkkk

Micaela Moinho disse...

Os look estão muito bonitos.

symplyFashyon disse...

adorei,mas muito poucas participantes.
BJS

ana clara disse...

Nefh, não tem motivos pra ficar decepcionada. Os prêmios são ótimos e sabemos do seu empenho pra sempre trazer coisas diferentes pras leitoras. O problema foi a condição do desafio. Eu, por exemplo, não tenho costume de comprar hbs - só se forem extraordinariamente maravilhosos. Não comprei nenhum no mês passado e como eles não estavam mais disponíveis no plaza não tive como comprar e participar. Acredito que todas nós teríamos participado se não houvesse esse problema de data.

Fabiane D disse...

Oi nefh, queria saber por que meu look não está ai? eu cumpri com todos os requisitos, e fui a primeira a enviar!
-Fabyforever2

bblvghlv disse...

Gente - "in love Scarpin"

Sabrina Souza disse...

Vc Usou As Roupas Do Plaza,
Por Isso Qq Seu Look Nn Apareceu

symplyFashyon disse...

É Ana também pensei que poderia ser este o motivo...eu mesma tive que ir ao
STARBAZAAR para ter um HB...
E olha que já tinha feito e refiz porque tinha que ter um HB anterior...mas como adoro participar e adoro os quadros...
BJS

symplyFashyon disse...

Fabiane acredito que seu look não está na votação porque vc usou HOT HOT e não HB...Penso eu.
BJS

Clevane Dias disse...

ah , eu não pude participar , na verdade nem vi a competição porque n entrei ontem =/
Os looks ficaram lindos , gostei de todos ! Foi difícil escolher viu ?
Mas teve um especial que conquistou meu coração <3

Helenna M. N. disse...

Concordo com a Ana Clara! Eu mesma não pude participar por não ter nenhum HB, mesmo que ele seja o mais lindo de todos, eu nunca tenho stardollars, nunca passam de 10 ou 15, mas invisto mais no setor Beleza (hairs e makes)... Eu acho que iriam ter mais participantes se o desafio pudesse ser feito, como por exemplo, na sua doll, Nefh (não sei se você tem muitos HB's, mas foi um exemplo só xD)... Bom é isso!
Com relação ao meu voto, é secreto, mas posso dizer que todos os looks estão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!! São verdadeiras musas!

Beijinhos ♥♥♥

Nefhertare disse...

Fabi, seu look só tinha um HB de Novembro e o desafio era um de novembro e um outro que tivemos durante o ano, o HHB não fazia parte, então ele não atendeu aos requisitos bem como o da Minaj, sinto muito, espero que participe numa próxima vez.

Thifany Campos' disse...

Uaaauu Que looks perfeitos!
Confesso que foi difícil escolher apenas um para votar <3

Débora Silva disse...

Eu também enviei meu look e não fui escolhida. Para evitar fraudes nas votações, agora só são escolhidas quatro participantes em vez de a votação ser com todas que enviaram. Eu fico chateada porque gastei um tempão montando meu look, mas entendo as regras. Já votei na minha preferida.

Nefhertare disse...

VOTAÇÃO ENCERRADA!!