DIY DIVAS

Por bblvghlv - 03 dezembro

Olá my dears!!
O DIY desta semana é super fácil - inspirado neste item:
Nunca usei esta blusa, mas acho ela lindérrima.... acho que gosto do conceito....

Você vai precisar de: uma blusa e água sanitária
É só fazer uma espécie de redemoinho na camiseta e esborrifar água sanitária em cima – coloque um papelão dentro da blusa pra não manchar as costas.
Quando desfazer o redemoinho - ficará com um efeito lindo! Não tem segredo, vai nessa!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Adorei o truque , da para fazer com uma blusa velha e renova -lá (~_^)

    ResponderExcluir
  2. Q dica boaa! Vou salvar e fazer um dia desses!

    ResponderExcluir
  3. Gostei me lembro um cata vento..

    ResponderExcluir
  4. Gostei da blusa achei ela linda, e sem falar da criatividade gostei muito

    ResponderExcluir
  5. Cadê meu borrifador, cadê meu borrifador? Essa eu quero tentar!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS.
    este processo da quiboa fiz em várias bermudas minhas na época que era febre...
    BJS

    ResponderExcluir
  7. Olha só,ficou com um efeito incrível.Uma blusinha sem graça ganhou ''vida'' não é?Essa eu preciso tentar!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!