28 de dez de 2015

Escolha Divas


"Adeus ano velho, feliz ano novo!"

É no clima dessa clássica musiquinha que a minha Escolha começa. Estamos na última semaninha de 2015, então resolvi trazer o look que a Juh passará a virada do ano.


A peça que leva o destaque de hoje é um vestido da Valentino. Se não me engano ele foi lançado em 2014 naquela época das Tributes e não deve ser muito caro nos bazares não. O queridinho da segunda é uma peça suuuuuper elaborada e diferente, pois tem uma pegada bem romântica só que com um toque de atitude por causa dos spikes, uma característica dessa coleção da marca.


O rosa é a cor do romance e dos apaixonados, dizem que passar o ano com essa cor pode até mesmo trazer um relacionamento estável. O amarelo dos spikes representa a prosperidade e o meu otimismo para que 2016 seja muito melhor que 2015 para todos nós. E o preto representa a sofisticação. Vamos ver se todas essas lendas são verdadeiras, né? Eu não acredito muito não...


Tudo o que foi usado nesse look está listado lá no Pose Up!

Gostaram do último look do ano? Acreditam nessas superstições? Elas alguma vez deram certo na vida de vocês?

Me contem aí nos comentários!


9 comentários:

Monique Santos disse...

Eu tenho esse vestido,acho ele lindo demais!!!! Sobre supertições das cores,eu não acredito nessas coisas kkkk

Débora Silva disse...

Que lindo. Amei o contraste do rosa claro com os spikes

Luana Cazarin disse...

Amei a combinação...esta arrasando!!♥

Bianca Freire disse...

Que vestido lindo! Eu estava fora do stardoll quando as tributes chegaram então eu perdi, mas ele é maravilhoso assim como o look que você montou

Tassia Amaral disse...

Eu achei que ficou lindo o look, e muito chic tbm. Sobre superstição eu não acredito em nenhuma rsrs.

Stardoll PinkVivianny disse...

Tava procurando uns testes legais da Capricho e vi um antiguinho (2013) da Capricho sobre qual deve ser a cor q combina mais com o ano novo. No teste, deu AZUL e até dia 31 vou bolar um look azul pra minha doll usar na virada fe ano. Quanto à real life, já comprei uma blusa e uma calça azul pra virar o ano já de monocromático! Kkkk. Só não escolhi sandália ainda, vou ter q usar uma q eu já tenho., pq nova não deu pra comprar! #crise #CulpaDaDilma

Débora Silva disse...

Sobre as superstições eu acredito. Mas levando na brincadeira eu queria saber qual a cor do amor correspondido, da paixão por si mesmo, da saúde que é respeitada pelas autoridades e do dinheiro que rende

Juh disse...

Mande o link pra nós, Vivi!

E Débora, se vc descobrir, me fale que eu uso hahaha

symplyFashyon disse...

lindo look.