ESCOLHA DIVAS

Por LoveLady_carol - 03 dezembro


Olha eu aqui de novo!!! Dessa vez com minha escolha de hoje!


Para começar dezembro eu escolhi esse vestido super fofo da Antidote, ele é um pouco antigo, mas é uma das minhas paixões no meu armário! 


Ele fica uma gracinha na doll como vocês podem conferir abaixo!



Eu complementei o look com:

* Clucth - Chanel
* Cinto - Bonjour Bizou
* Sapato - Velvet Orchid

Achei interessante jogar esse cintinho vermelho pra quebrar um pouco do preto 
e dar uma graça ao look! Esse é um dos meus looks coringas, 
porque não precisa de muita produção para ele funcionar!

O que vocês acharam dele?

Beijocas!


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Ficou super lindo e fofo! Adorei sua ideia de ter colocado o cinto vermelho, pura vdd Carol quebra um pouco do preto!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look , e que você colocou o cinto vermelho para quebrar o prero !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Perfect para um encontro e podia colocar um brinco e jogar um salto vermelho

    ResponderExcluir
  4. Ficou tão linda nesse look romântico, essa estampa é super delicada.

    ResponderExcluir
  5. Adorei..e esse cinto caiu mt bem..

    ResponderExcluir
  6. Acho poá uma verdadeira fofura... excelente escolha!

    ResponderExcluir
  7. Bem fofo, me lembrou a minnie. A bolsa coringa, amei e usaria.

    ResponderExcluir
  8. Que fofura Carol,amei seu vestidinho.Como você disse ele é antigo,mas é bem melhor que muitos ''novos'' do plaza não é?Assim como o vestido,seu look também está maravilhoso.Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Thifany, olhando agora sua foto de perfil, vejo q combina com o look da Carol, não é mesmo? Preto, vermelho, poá... Minnie! Se tivesse mais uns elementos vermelhos, seria ideal! Hahahaha

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!