ESCOLHA DIVAS

Por Lilla - 06 dezembro


BOM DIA AMORECOS!!!

Primeiro domingo do mês chegou e com ele minha escolha divas da semana.


Para a minha escolha divas de hoje, escolhi um item que eu super amei e que tava querendo muito um item desse, que é esse colete da loja Voile.


Apesar do Stardoll ter bastante coletes de diversos tipos, ele não tem um nesse estilo para nós mulheres, tem um cinza de uma tribute que é quase nesse estilo que eu tava querendo muito, mas ainda bem que veio esse. Eu amei ele por ser nesse estilo mais socialzinho e também por se branco, ele poderia ser preto, mas branco já ta valendo também, é fácil de montar looks com ele e combina com tudo. E com esse colete lindo montei esse look.


Usei ele com essa calça da tribute Zuhair Murad, que eu super amo o estilo a cor e super amoooo o detalhe da barra da calça que é dobradinha, esses detalhes assim me fazem ficar apaixonada pelos itens, uma sandália preta junto com uma clutch da mesma cor e usei o esse top HB que saiu hoje que é bem lindo por sinal, num estilo bem parecido da LE, deixando a barriguinha de fora que ta super em alta.


Beijos amorecos, espero que tenham gostado da minha escolha de hoje. Tenham um ótimo domingão. XOXO





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Amei seu look Lila.Acredita que nunca tinha reparado nesse coletinho da Voile?Mas ele é incrível!Dá um ar mais social no look.

    ResponderExcluir
  2. que lindo LOOK Lilla,arrasou.
    Eu Amei.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Adorei,eu tb xonei neste colete desta da primeira vez q o vi..Ele é mt lindo e prevejo mts looks com ele..

    ResponderExcluir
  4. Amei o look e principalmente essa calça ^ω^

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito do look, esse colete é maravilhoso mesmo eu amei ele tbm, mas não comprei ainda vai depender da novidade que vai sair amanhã, afinal ele não é limitado.

    ResponderExcluir
  6. Esse top q vc usou nao bombinou muito se fosse preto ou todo branco mais a calca o sapato ficam otimos.😃 xoxas bjokas

    ResponderExcluir
  7. Arrasando como sempre né Lilla? Ameii sua escolha e essa calça é lindíssima, gostei dele. Tbm ameii seu hair!

    ResponderExcluir
  8. adorei o contraponto de cores, o preto e branco básicos, destacados com o verde da calça, combinações assim são super fashion e puro luxo...menos minimailismo e mais estilo!!!

    ResponderExcluir
  9. Q calça linda! Ñ lembro dela na Zuhair Murad, mas é realmente muito estilosa e elegante! O look inteiro ficou 10!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Obrigadaaaa amorecos, fico mt feliz em saber e em ler os elogios para minha escolha divas, super aconselho vcs a comprar esse colete ele é bem estiloso, e a calça mt lindaa tbmm, é possivel encontrar ela no bazar por um preço bem bacana... Obggg amores. XOXO

    ResponderExcluir
  12. Eu pesquisei, mas não achei essa calça :( Pesquisei só por curiosidade mesmo, pq dimdim q é bom, eu não tenho!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!