CALENDÁRIO HOT HOT BUYS - DIA 2

Por Nefhertare - 01 dezembro

OLÁ STARSSS...

E aqui estamos com mais um HOT HOT BUYS.
É o ORIGAMI HELLS  que chegou nesse segundo dia de CALENDÁRIO HOT HOT BUYS.


Precinho ROY fica 14 stardollars e 15 stardollars para as demais.
Para ver o HHB no seu trocador só clicar na imagem.



E para completar , a versão real de CHANEL.










  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. A Chanel que me desculpe mas os origamis são tão artísticos, coloridos e divertidos e esse sapato não me lembra um origami. Só tem uma dobrinha de nada.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei mesmo, nem na versão real ,esse vou deixar passar¯\_(ツ)_/¯

    ResponderExcluir
  3. No pé até que agradou um pouquinho,mas vou deixa passa.
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ah vou deixar passar tambem .¯\_(ツ)_/¯

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk não gostei nem da versão real achei ele engraçado pq eu nunca usaria um desses na vida.

    ResponderExcluir
  7. Como dito anteriormente eu odiei, aqueles "triângulos" me lembra a orelha do morcego

    ResponderExcluir
  8. Ah parece mesmo um morcego, gente, q item de mal gosto!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!