MINHA OPINIÃO HOT HOT BUYS

Por LoveLady_carol - 16 dezembro

Bom dia amores!!! Vamos para mais uma mini resenha? Mas antes eu quero saber se vocês já se inscreveram para o primeiro prêmio do Calendário de Natal SVD, os prêmios estão muito bons, podem confiar!!! E quero também aproveitar para agradecer ao pessoal que ajudou doando alguns itens!

Agora chega de papo e vamos ao Ho Hot Buys!


Mais um da série não dei nada quando vi nos spoilers! Olhando assim a peça é esquisita, mole, sei lá. Parece uma peça que não vai cair bem na doll até que você experimenta! O que mais me encantou nessa peça é que ela pode ser usada como uma blusa ou como uma echarpe, é uma peça dois em um.

O caimento como eu disse é ótimo, o gráfico podia ser um tiquinho melhor, mas também está muito bom e o preço depois de vários HHBs bem caros veio razoável! Minha nota para essa belezinha é:


E como prometido, já que comprei o HHB de hoje aqui está um look com ele!


Tá aí meu look com o Hot Hot Buys de hoje, espero que ajude vocês 
na hora de pensar em um look com ele!

Beijocas!


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Ainda estou em dúvida se compro ou não, mas amei o look!

    ResponderExcluir
  2. Amei..acho q vou comprar msm sabendo q vai passar a maioria do tempo no closet!

    ResponderExcluir
  3. Hmmm , vdd , não dei nada por ela , mas acho que vou comprar .

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não ter gostado desta peça, o look ficou bem montado esta linda Carol ♥

    ResponderExcluir
  5. eu amei essa peça ! a cor ajuda muito nas combinações e como ele é curto fica fácil de combinar com vestido.

    ResponderExcluir
  6. Até agora, foi a peça que mais gostei! Amei o look, com certeza ajudou.

    ResponderExcluir
  7. Eu não tinha curtido muito essa peça,mas você colocou o seu look,que dá uma noção de como ela pode ficar compondo nossos looks,obrigada Carol !!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha detestado mas depois que eu vi o seu look acabei comprando e usando! Obg Carol!

    Biih_Pink

    ResponderExcluir
  9. Olhando assim,num look que ficou lindo,até gostei da peça.
    BJS

    ResponderExcluir
  10. Gente, eu mordi a língua! Esse item é maravilhoso e nesse look ficou ainda melhor. Tomara q os outros não sejam bons como esse, só assim não fico com remorso de ter gastado tudo na Oscar De La Renta! Kkkkk

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!