MINHA OPINIÃO HOT HOT BUYS

Por LoveLady_carol - 19 dezembro


Bom dia amores!! Antes de começar queria agradecer aos comentários de ontem sobre o vestido HHB e dizer para Tassia que eu também acho ele a cara da 2ª Guerra Mundial. Mas hoje p dia é de falar desse item!


Olha eu estou em dúvida sobre esse sapato, quando coloquei no pé da doll e dei o zoom percebi que ele é bem bonito. O gráfico dele esta muito bom mesmo, o encaixe no pé da doll está perfeito e o design dele também é bonito!

Aí vocês vão me perguntar porque estou na dúvida, não é pelo preço com certeza, pois ele também está razoável, o que me deixa em dúvida é que eu não sei se vou usar esse sapato!

Uma coisa muito importante que levo em consideração antes de comprar alguma peça no jogo é se vou realmente usá-la depois, meu armário está cheio de peças que eu não uso e não consigo vender, por isso não vou comprar por enquanto, quem sabe se liberarem todo o calendário no final do mês eu não compre?

Minha nota para o Hot Hot Buys de hoje é:


5 gorrinhos, pelo conjunto da obra! Hoje não tem look porque
não comprei o HHB ainda!!

Beijocas!


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Ain eu gostei muito dele e não pensei duas vezes, eu sou louca por sapatos *.*. E obrigado Carol pela observação.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei estranho, sei lá. Mas depois do q vc falou, passei a vê-lo mais positivamente, mas, com ctz, não vou comprar.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei ainda se compro ou não, vou experimentar...

    ResponderExcluir
  4. Ah eu vou compra e logo usa pra depois não dizer que comprei por impulso e nunuca usei...ele me lembrou a Bat Girl..

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk ai Luana, vdd acho que da para montar looks bem sexy com ele. ou rock in roll. E vou logo usar o meu tbm como vc disse para não ficar esquecido.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk Bat Girl Luana !!!! Eu ainda estou em dúvida se levo ele ou não !!!

    ResponderExcluir
  7. a única coisa que mudou para tantas outras foi a fivela

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!