21 de dez de 2015

MINHA OPINIÃO HOT HOT BUYS


Bom dia amores!!! Já viram a Chanel no plaza? Pra quem está indecisa sobre o que comprar mais tarde teremos resenha da loja, mas antes vamos falar sobre o Hot Hot Buys de hoje que é esse vestido:


Esse vestido foi ao contrário dos outos HHBs, quando vi nos spoilers eu curti bastante e até depois de experimentar eu achei bem interessante, porém uma das coisas que aprendi com essa vida de compras no Stardoll é sempre olhar uma segunda vez e se possível bem de perto e é aí que surgem os defeitos!

Ele tem uma leve transparência que me incomodou bastante porque é bem na região lombar da doll, ou seja, a calcinha vai aparecer a menos que você coloque um mini vestido branco por baixo! O gráfico está bom e o caimento da peça também a única coisa que me incomoda realmente é a transparência e o preço. 

Amores em uma época de Chanel, Oscar de da Renta e Balmain, gastar 30 sds com um HHB desse é desperdício!! Minha nota de hoje é:


3 gorrinhos porque o preço está salgado e essa transparência me deixou #chateada!

E vocês o que acharam?

Beijocas!


9 comentários:

Monique Santos disse...

Eu não gostei dele mesmo !!!

Bianca Freire disse...

Não curti esse HHB.. Esse ano o sd desapontou
Carol se for você que for fazer a resenha da chanel gostaria de pedir que se possível falar de todos os itens da coleção, deixa resenha muito melhor :)
Bjs

Tassia Amaral disse...

Eu esperava mais dessas peças que estão vindo de HHB, o preço nem da para comentar muito caro.

Luana Cazarin disse...

Detestei...tenho nem o q falar de positivo sobre esse hhb..

Ianca Brito disse...

Amei meu vestidinho novo kkkk

Stardoll PinkVivianny disse...

Achei muito chato... parece bata de hospital com brilho.

LoveLady_carol disse...

Bianca minha linda sou eu sim, pode deixar que todos os itens vão entrar na resenha! :*

Débora Silva disse...

Gostei do tipo brilho suave que ele tem, mas achei que deixa a doll meio redonda, mas não provei. Não dá para perceber mesmo a transparência.

symplyFashyon disse...

ainda não gostei.
BJS