24 de dez de 2015

MINHA OPINIÃO HOT HOT BUYS


Bom dia amores!! Todo mundo aí cozinhando ou experimentando o que os outros estão cozinhando? Eu to no time de quem tá cozinhando hehe, mas hoje eu vim aqui falar de Hot Hot Buys e não de comida, então vamos lá!


O que é o gráfico dessa bolsa? Ele é simplesmente perfeito, se vocês derem zoom nela no plaza vão ver  as ranhuras do couro, sem falar nesse pininho na parte de baixo que funciona quase como um pezinho para bolsa! Ela não fica perfeita nas duas mãos, mas dá para usar em ambas o que pra mim é uma ótima qualidade!

A única coisa que me fez deixar essa bolsa maravilhosa no plaza foi o preço que está um pouco caro, mas quem sabe no final do mês se o calendário abrir todo eu não leve?!

E o que vocês acharam dela? 

Beijocas!
 


11 comentários:

Larissa G. disse...

Eu amei ela, comprei ♥ principalmente pelo fato de vir com um vestido grátis lindo!

Monique Santos disse...

Gosteo dela,amei a cor,os pingentes e é claro o vestido que vem com ela kkk ♡

Luana Cazarin disse...

Eu gostei..dessa vez eu achei o preço razoável....

Bianca Freire disse...

Eu adorei essa bolsa! O que não é tão difícil assim já que eu sou a doida das bolsas e dos sapatos (principalmente no stardoll). Não achei o preço caro comparado a outros HHBs de gráfico infinitamente inferior, já garanti a minha e de brinde veio aquele vestido, que eu particularmente achei feio, mas como é grátis e estamos na crise nem vou reclamar rs ^^
Quantos gorros de papai noel esse HHB ganhou, Carol?

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu gostei muitíssimo dessa bolsa e acho q foi o melhor Hot Hot. O gráfico está muito bom e veio numa cor q sai do pretinho básico sem perder a solidez. Amo isso!

LoveLady_carol disse...

Bianca linda, na correria acabei esquecendo, mas são 5 gorrinhos!

ana clara disse...

Espero que amanhã ela ainda esteja no plaza. Achei muito bonita e vale super a pena por o vestido vir junto

Micaela disse...

Amei os dois itens ,

Micaela disse...

Amei os dois itens ,

Tassia Amaral disse...

Eu amei, e gostei mas pelo vestido que é lindo ♥

symplyFashyon disse...

amei ela.e já tenho.