29 de dez de 2015

MINHA OPINIÃO HOT HOT BUYS


Bom dia amores!!! Vamos de mini resenha hoje?!


Quem acompanha o blog a mais tempo sabe que sou apaixonada por echarpes, cachecóis e lenços! Sendo assim, é claro que eu iria amar esse Hot Hot Buys de hoje!

Começando pela estampa dele vamos combinar que além de clássica é super neutra, essa cor por ser fechada combina muito bem com muitas cores e traz bastante elegância ao look! O gráfico dele não está ruim também, ele dá a impressão de ser feito de tecido e não de lã! Quanto ao preço também está dentro do razoável e por isso minha nota é:


E vocês o que acharam desse HHB de hoje?!

Beijocas!


6 comentários:

Luana Cazarin disse...

Eu ja não sou mt fã!!

Monique Santos disse...

Eu não curto xales,mas o gráfico está bom .

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu gostei, mas achei meio grandão. Só tem um xale grandão mesmo q eu me apaixonei no Stardoll, q foi o Cozy Scarf, um dos meus sonhos de consumo. Tirando ele, prefiro os menores como o da Mr., o da Pretty'n Love e os da Nelly.

Débora Silva disse...

Eu gostei, mas não vou comprar

Tassia Amaral disse...

Eu não curti, pois não costumo usar esse tipo de peça nos meus looks

symplyFashyon disse...

nao curti muito