31 de dez de 2015

MINHA OPINIÃO HOT HOT BUYS


É amores, ontem a noite abrimos a última caixinha Hot Hot Buys do 
ano então vamos falar sobre ele?


Vamos combinar que a calça é bonita, ela tem um bom gráfico, encaixa muito bem na doll e é preta! Ou seja, vai bem com praticamente tudo que você tenha no seu armário! Agora a parte importante, você precisa dela? Eu duvido muito, aposto que vocês tem no armário no mínimo mais uma calça desse estilo, até porque ultimamente foi o item que mais apareceu no plaza!

Minha nota pra peça de hoje é:


Deixa eu explicar os 5 gorrinhos para vocês! Eu dei 5 porque estou avaliando a peça e não a necessidade dela e ela é uma boa peça pra quem não tem uma igual ou parecida por isso a nota alta, tirando o fato de ser uma peça desnecessária a qualidade dela é boa!

E vocês o que acharam?!

Beijocas!


7 comentários:

Larissa G. disse...

N vou comprar, vou comprar a da Saint Laurent tribute, slá, achei esse HHB muito comprida, pra mim pelo menos é, tapa muito o pé da doll.

Tassia Amaral disse...

Eu queria que viessem peças diferentes, essa peça é muito comum. Que coisa mais decepcionante. Tudo bem que ganha a capa, mas eu não estou precisando de mais uma calça preta.

Luana Cazarin disse...

Eu ate quero comprar ela...mais ja tenho parecidas..

Stardoll PinkVivianny disse...

Muito bonita, muito mesmo. Mas há semelhantes no Shopping.

Bianca Freire disse...

Vieram muitas peças comuns esse ano, não curti o calendário!
Tenho uma já no closet, então não acho que essa é necessária

Monique Santos disse...

A calça é bonita,porém já tenho uma parecida,então passando adiante !!

symplyFashyon disse...

bonita,mas já tenho outras.