MURAL DIVAS - Especial de Fim de Ano #2

Por Juh - 29 dezembro


Olá meus amores!

O Natal acabou, então chegou a hora do Divas entrar no clima para receber 2016 que vem com tudo!

Quem acompanha o blog a mais de 1 ano, lembra-se que em 2014 fizemos um Mural Divas com os desejos de vocês para 2015 e agora é o momento mais legal para quem participou: reler o post e refletir sobre o que deu certo, o que deu errado mas foi melhor do que se tivesse dado certo e também sobre os pontos que precisam ser melhorados em 2016. Por isso, meninas que participaram, os desejos de vocês para 2015 estão guardados com todo o carinho AQUI!


E agora temos de fazer um novo Mural de Desejos para o ano que vai nascer, com mais seguidores e mais desejos bons! \o/

Para participar,é só deixar um comentário com os seus desejos para 2016, pode ser comprar um carro, entrar na academia, perder uns quilinhos, comprar o primeiro LE, ganhar o Covergirl, mudar de emprego, enfim, o que vocês esperam do ano que já está aí batendo na porta!

Todos os desejos entrarão no Mural e ficarão guardadinhos aqui no arquivo do blog até 2017. Então, compartilhem suas esperanças conosco até o dia 29/12.

PARTICIPEM!

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Ha tantas coisas para pedir!!! No stardoll eu gostaria de virar COVERGIRL,pois ainda não consegui,na real life gostaria de mudar de emprego,e a menos importante ( brincadeirinha) é de ser mãe !!!!

    ResponderExcluir
  2. Em 2016, pretendo realizar meu sonho de postar em um blog. Recebi alguns convites esse ano e pensei seriamente em participar de algumas seleções, mas ainda não rolou porque me sinto muito insegura. Além do mais, só farei isso se já souber dominar um editor (vou treinar um pouco quando tiver um tempinho). É, creio que esse seja meu maior desejo pro ano q vem no âmbito stardolliano.

    ResponderExcluir
  3. Oi, voce tem algum desses cabelos para vender? (fotos no meu blog) queenstardicas.blogspot.com.br/2015/12/cabelos-para-vender.html

    ResponderExcluir
  4. No Stardoll eu gostaria de enfim poder comprar um Young Hollywood Katy Blue Velvet Shoes, pra mim seria o máximo. Para minha vida real eu gostaria de terminar os acabamentos da minha casa nova, que foi o meu maior projeto de 2015, então eu gostaria de finalizar e me mudar neste ano de 2016.
    Desejo tudo de melhor para todos que os sonhos e desejos sejam realizados, eu tenho fé em Deus *.*

    ResponderExcluir
  5. 2016...depois escrevo algo.

    ResponderExcluir
  6. Gente, fui olhar os desejos do ano passado e reparei q falo demais (ô novidade!), inclusive meu comentário foi o único a ocupar um painel inteiro! Kkkkk.
    Quanto aos desejos, eu consegui entrar numa universidade, cursei um semestre e tranquei por não ter me identificado. Quanto ao emprego, areumei um de recepcionista por meio período e estou gostando muito. O ano passou rápido, mas ao contrário do q pensei q aconteceria, não estou com saudade dele. Tive muitas alegrias esse ano e tive muitas decepções também, muitas mesmo. Lembrarei de 2015 como o ano da minha primeira faculdade, do meu terceiro e mais durável emprego e da maior das minhas decepções. Q 2016 traga felicidades permanentes!

    ResponderExcluir
  7. Eu queria vira supertar pelo menos por 1 mes

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou mt boa com textos mais para 2016 eu gostaria de ser cover girl, ou pelo menos ganhar algum trófeu de designes e eu gostaria de aprender a fazer designes, decorar suítes e por ai..


    Desejo a tds um prospero Ano Novo, q lhe tragam mts coisas boas....

    ResponderExcluir
  9. 2015 foi um ano muito bom pra mim, evolui muito tanto no Stardoll quanto na vida real, e acho que não quero mais nada pra 2016. Só quero que seja um ano bom, e que ele traga muitas coisas boas e felicidades. Uma coisa que quero no Stardoll pra esse ano é aprender a fazer desings, mas eu sou péssima então acho que não vou conseguir rsrs mas tentar não custa nada né

    ResponderExcluir
  10. Meu 2015 .... foi incrivel por ter conhecido novos amigos, ter conhecido melhor meu brasil e seus costumes etc..., mas perdi minha melhor amiga , me mudei de país , troquei de escola ...... entao por esse lado foi pessimo... E para 2016 meu sonho seria conhecer minha mãe , conseguir passar para a faculdade ou somente entrar para SAINT MARTINS (iso eu sei que vou realizar pois isso é umma meta kk) e conseguir realizar meu maior sonho ter uma familia ( sonho imposivel mas vale) :/

    Tenham um feliz 2016 :) kisses of yonarakiaraa

    ResponderExcluir
  11. Metas real life: fazer amigos (tem alguém de porto alegre aí??), perder peso, conseguir um bom estágio e guardar dinheiro para comprar um notebook novo ou uma câmera profissional.
    No stardoll: comprar um cabelo por encomenda da nefhertare (já to guardando sds haha), aprender a fazer alguns designs e postar em algum blog.

    2015 foi o pior ano da minha vida. Minha família e eu estamos quebrados psicologicamente. Várias reviravoltas ruins... em 2016 eu só espero que as coisas entrem nos eixos. Muita paz, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e eu também espero encontrar alguém pra conversar sobre gossip girls e stardoll haha

      Excluir
  12. eu desejo muito um sapato da young azul e ele é da kim :/ vale mais de 1/2k

    ResponderExcluir
  13. Não sou boa em fazer planos e aprendi a não gostar ,mas como está no clima não custa fazer. 1° Quero que minha vida acadêmica seja totalmente ótima , que nessa nova etapa de vida haja apenas alegrias e aprendizado 2° que minha vida em uma nova cidade seja perfeita e eu me sinta cada vez mais leve,liberta e com paz interior,3°Que eu arrume aquele Boy que me ame kk 4° que minha família seja rica de saúde e que volte com toda alegria e união 5°perder uns quilinhos mais ainda , fazer mudanças radicais no meu estilo 6° que eu veja um mundo com outros olhos e que eu continue vendo apenas o bom das coisas e que fuja de todos os problemas 7° que eu seja leve e releve 8° A vida faz por mim FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES ♥

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. No stardoll - ganhar o status royalty hehe , comprar meu primeiro LE, atualizar meus hair e ser postadora do SDV kkkk (me aceita)

    Ah... e na real life , criar vários laços afetivos , fazer novos amigos , ter dinheiro e preservar os antigos amigos e principalmente vencer a timidez , ir ao show do Red Hot Chili Peppers (se for perto da minha cidade hehe) e ir a bastante viagens

    ResponderExcluir
  16. Sd= Queria virar roy u.u, e ser conhecida no stardoll, mas não tenho talento para ficar famosa... Que meu blog fique mais conhecido a cada dia... E conhecer novas amigas no sd.
    Real life= Ser mais centrada nos estudos...(Sou meio keh nisso)
    E o principal um país honesto, educado,com postos de saúde exemplar, e com prosperidade a todas nos...
    #2016 #Felicidades #Paz&amor
    Beijo sabor tutti-frutti

    ResponderExcluir
  17. Para o stardoll eu quero me desapegar mais. Vebder o que não uso e economizar, usar meu dinheiro para a vida real e não para comprar peças virtuais. Eu sei que é meio na contramão dos desejos, mas é o que estou sentindo. Também queria que o stardoll mudasse sua política de incentivar tanto o lucro e pensasse mais no modo recreativo

    ResponderExcluir
  18. Em 2016 eu pretendo arrumar um emprego, me esforçar mais na escola, fazer amizades, ficar fitness e arrumar um boy<3. No stardoll quero evoluir minha doll visualmente.
    Eu desejo a todos um feliz 2016 :)

    ResponderExcluir
  19. Em 2016 eu pretendo ter mais dedicação e mais foco, mais dedicação nas coisas que quero conseguir, pois esse ano que passou eu fiquei muito confusa nas coisas que queria para mim, nas minhas escolhas, era para mim ter entrado na faculdade de Direito e eu me perdi totalmente quando tive um problema de família com meu pai, eu fiquei sem apoio da família e acabei deixando pra lá. Então em 2016 eu quero isso foco para o meu futuro, quero ter mais forças para lidar com as coisas sozinhas e tomar as decisões certas para mim. Eu espero que seja um ano onde eu consiga fazer bastante coisas positivas e produtivas, pois em 2015 fiquei totalmente sem apoio e por conta disso minha vida em relação ao meu futuro meio que parou. Em relação ao Stardoll eu quero que se mantenha assim, no começo do ano de 2015 eu estava bem desanimada com o jogo e minha amiga Nefh me convidou para ser postadora do Divas, o que me fez muito bem, eu consegui me animar mais, mas uma animação boa, saudável, onde eu consigo gostar do jogo mas não ficar totalmente viciada, como era a uns 2 anos atrás, hoje consigo me dedicar um pouco para o jogo e também fazer minhas coisas na real. Então para 2016 quero isso dedicação e foco e o que vim de coisas boas, será super bem vindo irei aproveitar o máximo. Feliz 2016 para todo mundo, coisas boas sempre para todos.

    ResponderExcluir
  20. acabei não fazendo sai de ferias.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!