19 de dez de 2015

PLAYDIVAS - Natal


Bom dia amores!!!

Hoje ainda é dia 19, mas por causa que a PlayDivas só é postada aos sábados, a natalina teve de ir ao ar quase uma semana antes.


O pessoal teve um pouco de dificuldade com a temática dessa playlist, mas acabaram escolhendo músicas lindas! <3



Luana

Jingle Bells

Monique

I believe in father christmas - U2
Jingle bell rock - Billy Idol
All I want for christmas is you - Mariah Carey
Don't shoot me santa - The Killers
One wish ( for christmas ) Whitney Houston

Sabrina

Christmas - Little Mix
Santa Tell Me - Ariana Grande

Débora

The Nutcracker Overture - Tchaikovsky
The Nutcracker Dance of the Grandfathers - Tchaikovsky
The Nutcracker Waltzof the Snowflakes - Tchaikovsky
Avril Lavigne - Oh Holy Night
Elvis Presley - Blue Christmas

Juh

The Jackson 5 - Santa Claus is Coming to Town
Band of Horses - The First Song
Jessie J - Man with the Bag
Maroon 5 - Happy Christmas (war is over)
Daryl Hall & John Oates - Jingle Bell Rock

Carol

Coldplay - Christmas Lights
Sam Smith - Have Yourself a Merry Little Christmas
Céline Dion - Happy Xmas
Kelly Clarkson - Silent Night
Simone - Então é Natal


Eu, Juh, fui a um show natalino que é realizado a 25 anos em Curitiba - PR com crianças carentes, tirei algumas fotos lindas e resolvi compartilhar uma delas aqui no blog!



A última playlist do ano, da semana que vem, será diferente de todas as outras. Queremos que vocês escolham 1 música só, a que resume ou que foi a mais marcante na vida de vocês durante 2015, e escrevam num textinho de 3 ou 4 linhas no máximo, o por quê ela foi tão marcante.

Bom final de semana e Merry Christmas!

8 comentários:

Tassia Amaral disse...

Nossa que linda essa foto, e a play muito boa para o natal.

Stardoll PinkVivianny disse...

Em 2015 conheci (não pessoalmente AINDA) um ex-blogueiro q tinha um blog há uns anos atrás, mas q eu só vim a conhecer esse ano. O blog ainda existe, mas não está ativo. Era tão sublime q me dei ao trabalho de ler TODOS os posts. Gostei tanto do blog (eu tava passando por uma fase difícil e me identifiquei com o conteúdo dos posts) q me dediquei à incansável busca de procurar todos os charás dele no Facebook (o nome e o sobrenome dele são bem conuns, então tinha muitos) a fim de encontrá-lo. Ao contrário do q as pessoas normais fariam, não fui atrás das postagens mais antigas pra ver se tinha algo relacionado ao blog. Eu queria identificá-lo apenas por seu modo de falar, seus assuntos, etc. Passei um tempão fazendo isso em todos os "Fulanos" (não vou falar o nome dele) do Facebook. Até q tive coragem de mandar mensagem pra um e perguntar se ele era o dono do blog. Ele falou e provou q sim, eu surtei MUITO e daí batemos um papo legal. Acho q essa foi uma das melhores coisas q me aconteceram esse ano em meio a tantas e tantas decepções (sou mestre em disfarces, por isso aposto q ninguém do Stardoll notou, nem mesmo minhas melhores amigas). A letra da música fala, em partes: "quero q saibas q me lembro, queria até q pudesses me ver; és parte ainda do q me faz forte e, pra ser honesto, só um pouquinho infeliz. Mas tudo bem!". Tanto eu como ele gostamos muito dessa música. E eu acho q ela tem tudo a ver com esse momento tão especial pq o q eu lia no blog (reflexões) me fortalecia, mas, ao mesmo tempo, me deixava infeliz pelo q eu tava vivendo.
E eu sei q eram poucas linhas, mas eu queria contar a história toda. Mais tarde eu faço um breve resumo, tá?

Larissa G. disse...

Amei a play!

Luana Cazarin disse...

Adorei..mais não tenho nenhuma música que descreva o meu ano :(

Débora Silva disse...

One Ok Rock - Cry Out

É uma música que ouvi por acaso no canal Play Tv. Não gostava de bandas asiáticas, mas essa tanto pelo clipe, quanto pela sonoridade me chamaram muita atenção. Pesquisando mais músicas da banda, me tornei fã. E foi minha trilha sonora ao longo do ano, me animando, trazendo reflexões e muitos sentimentos a tona. Não é a minha preferida, mas como foi a primeira, é marcante. Amo!

symplyFashyon disse...

acabei não enviando a play...mas adorei as musicas.
BJS

Draculaura SD disse...

All about that bass
Bom sempre fui muuuito tímida, mais depois de um dia, durante uma aula fizemos um karaokê improvisado, apartir daí, fiquei mas solta e Feliz sem timidez em coisas desnecessárias ... Desculpe ficou bem extensa a explicação.
Beijos da Draculaura1104

Stardoll PinkVivianny disse...

Agora vamos resumir: escolhi essa música porque ela marcou um momento especial já no finzinho de 2015, em que pude comprovar que há sonhos que se realizam, se buscarmos veementemente.