12 de dez de 2015

PLAYDIVAS


Olá amores!!!

Mais uma semaninha cansativa a espera de um novo ano está acabando com a playlist mais diva das playlists!

PLAYDIVAS!!

Vamos curtir um pouquinho de uma das últimas plays de 2015?



Vivi

Chocolate com pimenta - Deborah Blando
Medo de amar - Adriana Calcanhoto

Tassia

Ariana Grande, The Weeknd - Love Me Harder
Tove Lo - Talking Body 
Taylor Swift - Style 
Jason Derulo - Want To Want Me
Demi Lovato - Cool for the Summer

Luana

Major Lazer & DJ Snake - Lean On
Fifth Harmony - Worth It ft.
Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj - Bang Bang 
One Direction - Drag Me Down
Silentó - Watch Me

Thifanny

Hey Nana - Banda Do Mar
Too Original - Major Lazer

Débora

Elis Regina - Como nossos pais
Avril Lavigne Keep holding on
A.N.JELL - Without words
Beethoven - Moonlight Sonata
Matthew Barber- Our Voices

Adriano

Cry Baby - Melanie Martinez 
For You - Demi Lovato 
Focus - Ariana Grande
Same Old Love - Selena Gomez
Sorry - Justin Bieber

Leticia

Confident - Demi Lovato
Sorry - Justin Bieber

Juh

Regina Spektor - Fidelity
Tiago Iorc - Alexandria
Stereophonics - Maybe Tomorrow
Vance Joy - Great Summer
Vanguart - Eu sei onde você está

Carol

Vanguart - Meu Sol
Los Hermanos - De Onde Vem a Calma
Jason Mraz - I'm Yours
Train - Hey Soul Sister


Como a PlayDivas da semana que vem vai ser a última antes do Natal, ela será sobre esse tema, seguindo a sugestão da Monique (aliás, Monique, sugira suas músicas natalinas novamente pra semana que vem, tá?). Não deixem de comentar as músicas que lembram vocês dessa data tão especial!

12 comentários:

Luana Cazarin disse...

A única que eu sei é:
Dingo Bell

Monique Santos disse...

I believe in father christmas - U2
Jingle bell rock - Billy idol
All I want for christmas is you - Mariah Carey
Don't shoot me santa - the killers
One wish ( for christmas ) Whitney Houston

Sabrina Souza disse...

Christmas-Little Mix
Santa Tell Me-Ariana Grande

Leticia Santos disse...

Cool of The summer-Demi lovato
Henrique e juliano-na hora da raiva
Henrique e diego-senha do celular
Mc biel-química

Luana Cazarin disse...

Leticia kkkkk o tema é de músicas natalinas......

symplyFashyon disse...

Gostei da PLAY.
BJS

Tassia Amaral disse...

Eu amei a play de hoje.

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu não conheço nenhuma música natalina nem tive tempo de pesquisar o_O

Débora Silva disse...

the nutcracker Overture - tchaikovsky
the nutcracker Dance of the grandfathers - tchaikovsky
the nutcracker Waltzof the snowflakes - tchaikovsky
Avril Lavigne - Oh Holy Night
Elvis Presley - Blue Christmas

Clevane Dias disse...

Gente oq é isso , eu simplesmente amo todas as músicas que a Luana escolheu , me identifiquei demais , bom gosto Luana haha !

Cara , música natalina , aí vc me pegou ... vou ver se acho uma legal na internet ...

Stardoll PinkVivianny disse...

Débora toda cult escolhendo música do Tchaikovsky e eu aqui tentando escrever o nome dele direito... ai ai kkkkkkkk

Elizabeth Fernandes disse...

Amoo demais a Melanie