PRESENTE SEMANAL

Por Aninha -1993 - 02 dezembro

Bom dia lindezas, como vai indo a semana de vocês?
Temos mais um presentinho grátis para as superstars
Clique na imagem para ir até a página
http://www.stardoll.com/br/superstar/
E o presentinho dessa semana é:
 Gostaram?

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Peguei apesar de não fazer meu estilo !!!

    ResponderExcluir
  2. Pegue o meu apesar de já ter um.

    ResponderExcluir
  3. Já tenho esse item de "graça", no aplicativo vc ganha 1 desses, tipo eles dão 10sds de graça mas dps pede pra vc comprar esse item. Eu até q gostei, mas ñ sei usar :/

    ResponderExcluir
  4. Eu achei sem graça...pô um cachecol,tanta coisa poderia ser e o stardoll manda isso..

    ResponderExcluir
  5. Achei bonitinho. Dá para fazer um.look de inverno fofo ou moderno

    ResponderExcluir
  6. Nelly? Ah agora sim eu queria ser SS! Esse foi o melhor presente até agora, super fofo!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!