8 de dez de 2015

RESENHA DIVAS - BALMAIN TRIBUTE

OLÁ STARSSS...

E hoje tem resenha sim senhor!!!

Demorou, mas saiu!!!kkkk








A BALMAIN TRIBUTE chegou meio de surpresa ao plaza e veio com uma coleção recheada de itens glamourosos, cheios de brilhos e peças muito bem trabalhadas, tecidos ricos com brocados, bordados, aplicações de rendas, texturas , com decotes, recortes , pura ousadia!!
Essa coleção não é para as minimalistas , então se tem medo de ousar, é sua chance!!
Se gosta de itens  trabalhados e com muito conteúdo fashion essa coleção é a sua cara.
Entre simplistas, arrojados e fashionistas, a BT tem para todos!!!
Afinal , moda é um assunto que não se discute, só se comenta...kkkk

Então bora comentar!!!





A BALMAIN TRIBUTE me trouxe a frase na cabeça "Ame-a , ou deixe-a."
Não é o tipo de coleção com meios termos.
Com exceção das t-shirts básicas, de resto ela vem sim, cheia de personalidade, com apelo fashion, sem medo de ser feliz, apostando em brilho, cor, texturas inusitadas e elementos que a algum tempo andavam esquecidos , como bordados, aplicações, brocados e debruns.
Essa mistura entre o "velho " e o"novo" é que faz essa coleção sem ímpar.Mostrando com maestria que nem sempre o que é antigo é ultrapassado, e ser fashion é isso mesmo, é conseguir fazer essa transição no tempo, sem perder a contemporaneidade, sem perder a visão vanguardista que faz da BALMAIN a querididinhas em muitas famosas.

Minha principal dica hoje é :

Mude seu ponto de vista, desafie-se , instigue-se, renove-se!!!
Se reinvente!!

Sair da caixinha dá trabalho,mas vale sim muito a pena, pois é assim que
a gente se permite ter novos horizontes, novos preceitos .









Que a leitura tenha sido interessante, divertida e cheia de informações...
Até a próxima!!

7 comentários:

LoveLady_carol disse...

Eu amei a resenha, miga com certeza me fez olhar de forma diferente para loja! Uma coisa que você disse é a mais pura verdade, temos que nos desafiar e sim é bem difícil sair da nossa zona de conforto, mas ao mesmo é muito bom, dá uma sensação de realização muito grande quando conseguimos fazer algo diferente do que estamos acostumas! Parabéns pela resenha ficou muitooooo boa mesmo, como todas as outras!

Ianca Brito disse...

Tenho bastante dúvida dessa over boots, esse empapuçado... não seu gosto ou desgosto. Essa saia rendada... o que me encantou foi a cor, acho que verde vai vir com tudo nas próximas passarelas. O vestido longo achei a pior peça muito feio.
Amei as peças, os gráficos, a maioria fica perfeita na doll... Mas são aquelas peças impactantes, que faz o look brilhar, então é muito difícil dar novos perfis aquele peça.
Comprei duas peças, devo comprar mais duas. Vou esperar as próximas; até por que estou com pouquíssimos sds e tem também os HB's e a decor de natal que eu ainda não terminei... Muita coisa linda pra pouco dinheiro.

Monique Santos disse...

Amei a resenha ,quando a loja chegou eu curti muitas peças,por gosto desse estilo : glamouroso !!! Eu comprei as peças que mais curti,em relação ao vestido verde vazado,concordo Nefher,se não tivesse a tela branca seria ainda melhor!!!!

Débora Silva disse...

A sandália vermelha me lembrou umas outras que tem no plaza. Gostei dos vestidos e dos brilhos que vieram em quase todas as peças, mas não dos sapatos em geral e faltou aquela bolsa de mão arrasadora.

Luana Cazarin disse...

Amei praticamente td...assim fica dificil.Tem umas coisas que fico pensando mesmo se vou usar ou não como a jaqueta azul e o vestido preto com dourado q é meio carinho..
Vlw pela resenha , adoro saber a opinnião dos outros e principalmente a sua queé cheia de glamour e super fashion..
Essas Tributes estão me deixando doidinha..só de pensar q ainda vão vir mais duas(uma possibilidade) não sei me animo pelo motivo de itens maravilhosos, ou se choro pelo motivo de ter poucos sd's.

Bianca Freire disse...

Gostei daquela botinha preta, do vestido vermelho, do short, da saia e da blusinha com decote e brilhos...
Eu também gostei da blusinha com estampa, mas como já tenho de outra tribute e estão vindo os HHBs nem vou comprar

Tassia Amaral disse...

Eu amei amei amei a resenha veio super completa com varias dicas. Eu gostei dos mesmo itens, apesar de ter gostado do vestido vermelho pela textura, cor e estilo e não gostei de comprimento na doll, acho q parece uma blusa de tão curto sei lá. Vou esperar a loja estar com desconto para comprar alguns vestidos. Comprei 3 peças em SD a blusa preta com brilho, a calça azul com renda e a sandália de renda.