RESENHA DIVAS - CHANEL

Por LoveLady_carol - 22 dezembro


E não é que realmente veio mais uma Tribute antes de 2016?! Eu acredito que essa seja a última do ano, mas na verdade não apostaria meus sds nisso! E é claro que teremos nossa resenha.


Tava morrendo de saudade de resenhar uma loja para vocês e que loja melhor para matar a saudade que uma Chanel?! E vocês já sabem que quando curto muito a loja eu me empolgo e a resenha sai gigante né?! kkkkk

Então vamos à resenha? É só clicar em veja mais!

Chanel chegou para alegrar nossos corações, acabar com o resto dos nossos sds e também dar aquela forcinha na hora de fazer o Gif-o-meter do stardoll subir não é?!

Amores Chanel é uma das grifes mais clássicas que existem por isso mesmo as peças dessa marca refletem isso.





Eu amei essa saia! Esse corte evasê é super feminino e a peça tem um lindo movimento. Adorei a cor e a textura também!









Gostei muito desse cinto preso na própria saia! A cor é bem discreta também e esse detalhe vazado na altura da coxa deixa a peça sensual sem ser vulgar!









Essa é puro pode! Couro é um dos materiais mais democráticos no mundo da moda, pois vai bem tanto em situações formais como nas mais informais. O gráfico dela está perfeito, ela elegante e cheia de estilo com detalhe de laços.








Sozinha eu não curti muito essa saia, esse volume no quadril me incomodou um pouco, mas se for usada com o top que veio junto com ela até passa.









Acho o comprimento dessa saia muito bom e o caimento dela também está excelente, a única coisa que eu realmente não curto foi a cor e essa textura, achei muito apagadas!










Esse top é conjunto com a saia rosa, mas eu gostei demais dessa peça. Achei uma peça bem eclética porque você pode colocar um shortinho jeans ou uma calça podrinha e terá um look despojado! Caso queira um look mais formal é só colocar uma calça social ou uma saia e pronto!









Esse também é conjunto, forma um vestido com a saia preta peludinha! Achei uma peça muito boa porque independe da saia. Mas como a gente quer economia minha dica é investir no top da Oscar de la Renta que tem a mesma proposta que esse e está mais barato!








Essa blusa também é interessante, uma coisa que me incomoda um pouco é a cor que é até bonita, mas não me faz morrer de amores! Na Pals tem uma bem parecida na cor branca e bem mais barata, se fosse eu investiria na da Pals!









Camiseta básica que você já deve ter inúmeras no closet! A única diferença dessa é a estampa escrita, agora sinceramente eu não acho que valha a pena gastar sds nessa peça. Ela é boa e tudo, mas eu eu aposto que todo mundo tem no mínimo umas duas dessa no armário!









Essa com o símbolo da Chanel cai na mesma história da de cima, ela ainda tem uma vantagem maior, é branca e vai com tudo e esse nó na lateral da cintura da um charme, se tiver que escolher entre as duas eu fico com essa!









Por incrível que pareça eu gostei desse vestido, não é o meu preferido na loja, mas essa mistura de cinza com vermelho me agradou! O gráfico acho que podia estar um tiquinho melhor, mas até que dá pra passar! Agora só compre se você se apaixonou pela peça e tem certeza que vai usar porque se for pra deixar encostada no armário é melhor deixar no plaza!







Vestido clássico, com gráfico muito bom e encaixe perfeito! Todo mundo deve ter no mínimo um desse no armário pois é o tipo de peça que no dia da preguiça faz o look sozinho! Agora se você já tiver vários só leve esse se curtiu muito!









Esse é a cara da Love!! É muito amor envolvido entre mim e esse vestido, típico look francês com esse lencinho no pescoço, fora que é outra peça que já está pronta, no dia da preguiça nem precisa de muito complemento além de uma bolsa e um sapato! A estampa é linda, a cor e caimento também, a única que eu melhoraria é o gráfico, mas nem isso me impediu de levá-lo pra casa!







Esse foi outro que curti muito! Eu amo tricô e tricô com logo da Chanel é puro amor!! Eu adorei o gráfico dessa peça, achei bem realista as tramas da lã! A cor é curingão porque preto vai com tudo e esse "decote" na parte de baixo está um arraso!








A primeira coisa que pensei quando olhei esse vestido foi em um Sári, aquelas roupas que as indianas usam! Eu não curto muito, preferia que a fossem duas peças separadas, acho que seria muito mais útil!










Essa capa ou casaco faz conjunto com o vestido acima e sinceramente não curti muito também! Não é ruim, mas eu guardaria meus sds para outra coisa melhor!









Essa jaqueta não faz meu estilo, mas eu achei ela bem bonita a cor está muito bonita e o gráfico também está muito bom! Pra quem gosta é uma peça excelente!










Outra peça que faz conjuntinho é esse blazer! Amores não tem muito o que dizer dessa peça, é uma boa peça, mas me digam se vocês já não estão com o closet abarrotado de blazer ou até mesmo jaquetinhas nesse estilo?








Esse eu amei! Nem preciso mencionar que o fato de ser em tricô me conquistou em cheio e esse detalhe de lacinhos deixa a peça romântica! A gravatinha acoplada à peça também é um charme e dá muito estilo ao look!








Esse casaco veio como item masculino, mas pode facilmente ser usado por nós meninas e por isso mesmo vamos falar dele de uma vez! De uns tempos pra cá o Stardoll tem trazido várias versões desse casaco e honestamente não acho que valha a muito a pena comprar a menos que você esteja podendo e querendo gastar! A peça é boa sim e bonita também, mas eu acho desperdício de sds comprar o mesmo casaco que só muda de cor e de marca!






Esse casaco me lembrou aqueles blusões do exército principalmente pela cor dele! Assim, não gostei muito desse fecho que nem tá aberto nem tá fechado, mas ela pode render look muito bons. A qualidade gráfica está ótima e o caimento na doll também!









O único short da loja tem esse recorte mais reto, que eu gosto muito! Acho que shorts assim combinam mais com looks mais arrumadinhos, o cinto com o logo da Chanel traz todo um charme à peça e pra quem não tem nenhum short com esse corte é uma excelente pedida!







Quando vi esse bory a primeira coisa que me lembrei foi da época vitoriana por causa dessa gola, aí experimentei e vi que ele tem uma leve transparência nessa parte rendada o que me encantou. Agora se você não curte golas com babados passe longe porque a peça vai ficar encostada no armário!








Para começar os acessórios vamos falar dessa bolsa que mal conheço e já considero pacas! Eu fiquei apaixonada pelo gráfico dela e o que mais gostei nela é essa pegada mais descolada, enquanto as outras bolsas são mais clássicas essa é mais informal e prevejo ela virando curinga!!








Se eu estivesse podendo gastar eu até levava essa bolsa porque ela também é despojada, mas como não uso muito esse estilo de bolsas no jogo não acho válido gastar meus sds nela! Se você curti e usa pode investir!









Essa bolsa já veio antes, não idêntica, mas no mesmo estilo vidro de perfume, eu não comprei em nenhuma das outras vezes porque não vejo muita graça. Mas falando tecnicamente dela o gráfico está muito bom e a peça encaixa direitinho na mão da doll e até dá para usar nas duas mãos, um ponto positivo na hora de compor um look!







Só teve uma coisa que não curti muito nessa bolsa, ela é pequena e isso me incomodou um pouco. Tirando esse pequeno detalhe de resto ela é aceitável, mas é muito mais do mesmo que já temos no Stardoll a diferença é o logo da Chanel!









Os sapatos, a paixão nacional feminina! Eu sou viciada em sapatos, já teve época de eu comprar mais sapatos do que roupa na real, a cada quatro meses eu comprava um novo hehe, agora to bem mais controlada, mas no Stardoll é outra história!!! Esse por exemplo é um amorzinho e super diferente de tudo que temos no doll e no zoom ele é mais lindo ainda! Pra quem gosta de sapatos baixinhos no doll não pode deixar passar!





A única coisa tcham nesse sapato é o salto, mas a cor dele não favoreceu. Se o salto fosse em outra cor acho que se sobressairia mais! De resto achei muito arredondado na ponto e muito basicão!








Essa bota é bonita e acredito que a versão real dela seja puro poder, mas no jogo não faz meu estilo, a menos que você tenha CERTEZA de que vai usar deixe no plaza porque não é uma peça fácil de encaixar em um look!








Esse sapato já esteve dando sopa pelo plaza na versão Hot Buys, se não estou muito enganada foi em setembro! Se na época você gostou e não teve chance de comprar a hora é agora! Não curti tanto ao ponto de gastar meus sds, mas pode ser que dê um charme ao look tornando ele mais romântico!







Eu já vi esse sapato antes, pelo menos tenho essa impressão! Acho que já tivemos algo muito parecido em alguma outra edição da Chanel! Ele é bem bonito, tem um bom gráfico e fica bem bonito no pé da doll! A peça traz um certo charme ao look e é uma boa pedida!






Só consigo pensar em looks com a pegada rock in rol quando olho pra essa bota! Ela é bem bonita, mas já tivemos edições melhores nesse estilo e se você assim como eu tem alguma ou algumas no seu armário não precisa de mais uma!








Odiei esse colar! Me lembra aquelas correntes de ouro que esses Mcs de hoje em dia usam, acho isso a coisa mais brega do mundo, mas tem quem gosta! Se fosse uma pulseira eu levava sem nem pensar, mas o colar não me agrada!








Um relógio é algo que não vemos muito pelo jogo! Eu curti e esse está muito bonito a compra depende do seu gosto particular e do fato de você usar ou não esse tipo de peça no jogo.










E para os moços menos lembrados do mundo temos a versão masculina da botinha rocker que mais parece country se eu fosse boy deixava essa passar! A calça tem uma cor interessante e tem um bordado que dá uma diferenciada nela, curti bastante e queria uma versão feminina dessa! A camiseta cai na mesma história das camisetas lá de cima, com a diferença de que temos muitas outras bem melhores e mais bonitas na Mr.

Minha nota para essa Chanel é:


E vocês que nota dão pra Chanel?!

Espero que tenham curtido a resenha e mais uma vez desculpem o atraso!

Beijocas!


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Eu curti demais a resenha Carol, mas devo confessar que dessa vez não consegui esperar e me joguei nas compras kkkkkk. Comprei sete peças.A saia preta com detalhes de laço, a jaqueta bege, na camiseta com o logo da Chanel, no blazer preto acinturado, o body branco a bolsa do perfume nº5 e a bolsa vermelha que não esta na resenha.
    Obrigado pelas dicas ;)

    ResponderExcluir
  2. Tem umas 9 ou 10 peças q me fizeram lamentar por não ter mais dinheiro :(
    Daqui a pouco, falo sobre elas.

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha. Vou comprar hoje as peças que gostei.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha,as peças que comprei foi a saia preta de couro,a saia vazada,o short preto e o bory,foram as peças que mais curti!!!!

    ResponderExcluir
  5. Curti bastante a resenha . Gostei de algumas peças , mas a maioria eu vou deixar passar . Mas acho que o item que mais gostei foi a saia bege com vazados . Não curti o bory , por causa da gola . Achei que as peças da Oscar De La Renta foram melhores ...

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha como sempre Carol.
    Mas essa Chenel ñ me fez suspirar por nenhuma peça, a única q eu compraria seria o sweter com lacinhos, mas só.
    Vou deixar tudo passar, kkkk

    ResponderExcluir
  7. Gostei de algumas coisas, mas se tenho certeza de algo que vou comprar, é aquele perfume!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da resenha a única coisa q não gostei foi desse seu comentario sobre o colar pois devemos sempre respeitar as pessoas nao importa de q tribo elas sejam então da proxima vez tome mais cuidado ao falar.

    ResponderExcluir
  9. Não curti quase nada dessa Chanel! VOu comprar somente o short preto, o top branco com logo e a bolsa vermelha que eu adorei... Ainda estou na dúvida da blusa caramelo, talvez eu leve

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, ajudo mt...antes de sair comprando td q quero vou refletir um pouco e os looks q posso fazer e sem esquecer os itens do Gift -O-Meter rsrs..

    ResponderExcluir
  11. Claudia honestamente não achei ofensivo meu comentário, ali é a minha opinião e eu tenho direito de achar determinada coisa brega ou não! Respeitar não significa omitir o que eu penso, em uma resenha principalmente nas resenhas do Divas nós damos nossa opinião com base no nosso gosto pessoal, por isso mesmo a gente sempre lembra que vocês devem comprar o que gostam e não o que determinada pessoa diz que é bom ou não, nossas resenhas servem apenas para dar uma clareada nas ideias! Se você curti esse tipo de colar e moda e se sentiu ofendida, sinto muito, mas é o que eu penso!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que a opinião das pessoas tem que ser respeitadas, para isso serve uma resenha para ver diferentes pontos d vista, tanto de quem fez a resenha quanto de quem esta comentando sobre. Eu gosto muito das resenhas ♥.♥

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. A saia azul tá linda e tem um caimento excelente; é o tipo de item q consegue deixar o look bem meigo e delicado. A saia vazada veio com ótimos detalhes gráficos e uma bela cor, também numa vibe mais delicada, com um toque moderno. A saia preta foi um dos meus itens prediletos não apenas pela textura em couro ou pelos detalhes em alto relevo, mas pelo caimento no corpo da doll e o modelo lápis - tudo isso contribuiu pra q essa fosse uma das minhas queridinhas desde os spoilers. Essa outra saia preta não me agradou pq é desproporcional: cintura marcada e depois um baita volume no quadril... achei de muito mal gosto! A saia lavanda tinha tudo pra ser linda, se não fosse o tecido, q parece velho, surrado... argh! A blusa rosa é bonita, mas me parece muito "Barbie" pela cor (isso não é um defeito), o q pode deixá-la mais complicada de se montar looks sóbrios do q se fosse de uma cor mais fechada. O top preto de mangas longas me achou atenção por ser peludo e ter um xadrez meio diferente, bacana... mas ainda não a considero um bom item. A blusa bege também é legal, só é uma pena q seja tão curtinha, acho q se fosse mais comprida, seria melhor. As camisetinhas com letreiro vieram muito fofas, mas só devem ser compradas se a pessoa tiver sds sobrando, caso contrário, é melhor se contentar com as das lojas permanentes do Plaza, q são mais baratas (e igualmente lindas). O vestido meio cinza, meio gelo, é lindo, uma fofura!Não sei como alguém pode ser suficientemente anti-romântico a ponto de não gostar dele. Mas é claro q não está entre os meus favoritos. O vestido preto pode até ter um caimento legal, mas não gosto do modelo. O azul é simplesmente o amor da minha vida! Foi paixão à primeira vista quando nos conhecemos nos spoilers <3
    A peça de tricô é o tipo de item q eu jamais compraria pq deixa a doll quadrada, sem forma... ah é horrível! O vestido das Índias aí poderia ser legal se colocassem essa estampa num modelo melhor. O casaco me parece bonito, mas só pra uma fantasia ou pra um momento de loucura, depois ficaria criando teia de aranha lá no fundo do closet... ah não! A jaqueta P&B entra no clubinho do vestido de tricô - deixa a doll quadrada e ainda é fechado. O blazer possui caimento ótimo e é super delicado - o tipo de item q marca presença sem querer roubar a cena. Acho q é uma boa pedida! O suéter de tricô é lindo, lindo mesmo! Acho q pode dar um up naqueles looks de inverno até em quem não sabe fazer looks de inverno (como uma garota q eu conheço, uma tal Vivianny). O casaco masculino é masculino mesmo; vi numa doll mulher e não gostei. Talvez até façam um look legal feminino com ele, mas acho difícil. O casaco militar também é masculino demais, não me agrada. O short é lindo, lindo mesmo! Fica direitinho no corpo da doll, com caimento impecável e gráfico de dar inveja! Oh, como eu quero! O body vem de um ideia super bacana, romântica feminina... mas achei exagerado demais pro estilo da minha Pink. Gente, q bolsa linda é essa marrom? Super despojada, com um gráfico bem bacana, caimento nada convencional e design q lembra terninhos... ai q coisa linda! Kd o dinheiro pra comprar? ZERO! A bolsa preta com o desenho do perfume q eternizou a grife também é show, super despojada, mas sem perder a classe. Gente, essa bolsinha transparente é a versão mini daquela q foi HB há um tempo e q era um dos meus sonhos de consumo até tia Callie trazer de volta! Acho q essa versão baby é ainda mais linda q a anterior e acho q se pudesse escolher apenas uma coisa da coleção, provavelmente escolheria essa coisa linda! A preta veio chata, numa textura não me faz encher os olhos... não vejo diferença entre essa e as similares do Plaza além do logo da Chanel e o preço salgado. Essa a gente deixa passar! E essas sapatilhas? As famosas alpargatas da Chanel são um verdadeiro luxo e acho q já tinha era passado da hora de o Stardoll trazer um par! O sapato tá SUPER bestinha.... o q tem demais nesse salto grosso e baixo? Brilho? Ah, pelamor, tanta coisa melhor e mais interessante no Plaza...

    ResponderExcluir
  15. Tanto a bota como o sapato de laço são itens bonitos, mas q com certeza, eu só teria pra enfeitar meu closet, não pra deixar meus looks melhores então eu prefiro dispensar. Mas se tivesse de escolher um, seria o sapato preto de boneca! A ankle boot com peep toe é um item cheio de personalidade, mas não é do meu agrado, nem mesmo um pouquinho! Não consegui ver beleza nessa peça, só a junção de 2 tendências legais. Só. A bota preta me lembra galochas e é um item q jamais utilizaria se comprasse. O colar com o nome da Chanel também é um dos meus amores, pois desde os spoilers q ele enche meus olhos... fico babando só de pensar em tê-lo, o q não é o caso! :(
    O relógio veio mesmo bem bonito, mas não sei se compraria por ficar muito apagado no look, mal dá pra ver! Quanto ao look masculino, gostei dele todo, se fosse menino, compraria tudinho!

    P.S.: Tive um probleminha com a quantidade de caracteres e dividi o comentário em 2.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!