14 de dez de 2015

RESENHA DIVAS - OSCAR DE LA RENTA TRIBUTE


OLÁ STARSSS...

E em tempos de TRIBUTES cá estou eu mais uma vez resenhando.
A OSCAR DE LA RENTA estreiou hoje com muito requinte e elegância.
Shapes bem femininos com um toque vintage não deixaram de aparecer e o
velho , mas não ultrapassado, tempo de ouro da Alta Costura  surgiu  com
dignidade , num red carpet de fazer os olhos brilharem.
Peças avulsas também tiveram espaço nessa coleção, com uma carinha mais de Prêt-à- Porter.

Essa coleção seria perfeita se os acessórios estivessem no mesmo patamar, mas nem
tudo é perfeito no nosso mundinho stardollyano.







Mais uma vez a RESENHA DIVAS vem para ajudar, atrapalhar, provocar, instigar e
desafiar nossa visão fashion.

Hoje uma missão pra lá de difícil porque muita paixão está envolvida, e separar
coração da razão não é tão fácil.
Enfim, analisei com cuidado, pesei o que é usável, prático do que é belo , mas
que provavelmente vai ser usado uma única vez, mas vamos combinar,
obras de arte são feitas para serem apreciadas...Então não se culpe se resolver
comprar uma dessas maravilhas só pra dizer que tem no seu closet...Os Deuses da Moda
te perdoaram sem problemas...
Afinal tem certos momentos que beleza é fundamental, senão estaríamos todos , numa boa,
andando de pijamas por aí...kkkk





Confesso que estou me sentindo honrada em estar aqui dando minha humilde opinião, se é
que ela vale para alguma coisa...kkkk

A moda de OSCAR DE LA RENTA é atemporal, de extrema elegância e feminilidade,
o requinte dos detalhes e o cuidado em fazer a mulher ficar ainda mais bela é levado ao
extremo, e falar sobre cada item foi uma viagem nos sentidos, fiquei imaginando o
toque do tecido, a textura , o brilho suave, na medida...
E confesso, me apaixonei perdidamente...então...relevem as palavras de uma apaixonada...

Espero que gostem...Boa leitura para vocês!!!

Quem sabe no fim, vocês se apaixonam também...








Para terminar só posso dizer, obrigada Oscar.





14 comentários:

Monique Santos disse...

Mais uma vez a resenha de parabéns, fora seus comentários!!!! Eu curti muitas peças,mas o que me chamou muito a atenção foi o vestido na cor salmão ( eu acho )achei ele lindo,ficou muito bem na minha doll que é de pele mulata,o vestido prata com brilho, deu aquele glam,o vestido pink,fiquei em dúvida de compra-lo,mas provei e adorei,e sem falar do vestido branco, ele realmente é lindo demais!!!Foi as peças que curti e comprei,o restante é bonito mas não me conveceu de comprar.

Bianca Freire disse...

Não foi a tribute que mais amei esse ano, mas não foi a que mais detestei... Acho que não curti tanto pelo fato de não serem itens tão simples para combinar e montar uma produção.
Tenho certeza em relação aos dois croppeds e o vestido longo metalizado, mas você me deixou em dúvida sobre o vestido prata/cinza curtinho e o vestido de nuvem.
Acho que irei acabar comprando já que nem gastei muito nos últimos tempos graças aos HHBs, porque eu tinha feito um estoque gigante de sds pensando que iria querer comprar todos e por enquanto só comprei 3

symplyFashyon disse...

Eu realmente me apaixonei por essa coleção! Uma das melhores coleções do ano.
Vidrada na clutch preta e dourada,o cropped preto lindo.
Ai,Ai aquela saia longa apaixonate.
E oque é aquele longo branco,divando,conquistou meu coração.
BJS

Ianca Brito disse...

Achei a plats pink feia no pé da doll. Os crops, apesar da rendagem ser linda, é mais do mesmo.
O body da barbie foi meu maior amor kkkkkk e saia verde é linda, mas esconde os braços :/ to bem na dúvida dela.
Tenho dúvida do vestido branco acinzentado também :/ me ajudem, compro ou não?
O vestido rosa bordado é linda, achei que esses modelis mais curtos na frente ficariam brega mas não, bem bonito; quanto ao outro, parece uma galinhazinha.
Esse prata, em termo de requinte, ganha de todos, muito, muito lindo.
O listrado amei desde os spoilers.
O de babado vermelho, não da, muito feito, já o branco... Perfeitíssimo no corpo!

Tassia Amaral disse...

Ain é muita coisa linda para se escolher. Achei a resenha hiper completa, os acessórios deixaram a desejar mesmo.

Luana Cazarin disse...

Amei a resenha....amei a loja..e me faltam sd's!

ana clara disse...

A sandália bege e o vestido nuvem-de-algodao me pegaram lá no fundo do coração

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu não gosteu dos brincos, pois coisas assim, exageradas, não fazem meu tipo. O mesmo digo do colar, embora este tenha um conceito bem mais sofisticado, no meu ponto de vista.A clutch com pedraria é deveras linda, mas não sobrou dinheiro pra ela, comprei vestidos demais. Ainda quero comprá-la antes q saia do Plaza, só acho difícil q eu arrume dinheiro daqui pra lá. A clutch rosa é bonita e tem um belo gráfico, mas resolvi deixaar passar. Essa bolsa branca me agradou muitíssimo, tanto q nem sei se a usarei, mas comprei por amor <3
A sandália preta me deu sono, pois é muito chata, nem parece coisa de tribute. O sapato rosa é lindo, mas é o tipo de item q eu só compraria se tivesse dinheiro sobrando, o q não é bem o caso... kkkk. Essa outra preta com detalhes nas tiras é muito sem sal; tentaram inovar, mas fizeram foi estragar! Q chato! O scarpin rosa é lindo, um item realmente luxuoso e fashion q eu também não comprei por falta de sds. A meia pata nude não me agradou em absolutamente nada, pois a cor não é lá uma novidade, a meia-pata ficou pesada demais e as tiras me lembram aquelas cordas bem rústicas, grosseiras... ah é horrível! Já a sandália rosa me agradou muito na cor não sei como fica no pé pq não tive nem tempo de provar fui logo comprando os vestidos q me agradaram! Kkkkk. O colete realmente lembra um colchão inflável e isso não me agradou; a doll ficou gorda, quadrada, estranha... ah não sei explicar! E esse body cor-de-rosa? Coisa mais linda e graciosa do mundo! Foi amor antes mesmo de ser <3
Os dois tops, tanto o P como o B são lindos, mas como disse Ianca, apenas mais do mesmo, nada q surpreenda. As blusas com letreiro são legais e acho q compraria a feminina se tivesse dindim sobrando. A saia azul é uma fofura só, item bem menininha mesmo, mega feminino... não vejo motivos pra não se apaixonar perdidamente! A saia longa tem uma estampa e um modelo q mui agradaram-me, visto q deixaram a doll mega ryca e sofisticada. Gostei demais! O vestido rosa seria melhor se não tivesse esse detalhe como se estivesse sendo puxado pra cima. Mas é lindo e eu acho q deveria tê-lo comprado :( Ainda quero fazer antes de a loja dar bye bye ao Plaza. O branco tá bem fofinho, ficou um luxo na doll. O rosa com estampa não me agradou por causa da divisão da cintura, q, ao meu ver, não está no lugar certo. Esse rosa com penas não me agradou por causa do comprimento; apenas por isso. O verde é bonitinho, me senti tentada a comprar, mas depois do lance do pé de alface, resolvi pensar melhor kkkkkk. O outro vestido verde fica lindo no corpo da doll, mas tinha outras prioridades q me impediram de comprá-lo. Eu gostei do vestido preto com detalhes dourados, pena q é tão curto. Esse brilhoso longo é um dos meus amores. Quero muito! O preto u comprei pelo caimento impecável no corpo da doll. um luxo! Já esse dos laços é tão sem sal zZzZzZzZ
O listrado é simples e, ao mesmo tempo, impactante. Típico do Oscar De La Renta, né? Esse de nuvem também é lindo, fica divino no corpo da doll, é só vestir e se apaixonar. O vermelho de organza me encantou muitíssimo pelo gráfico, não lembro de nenhum item com gráfico similar, super bem feito. Esse q é assinado pelo próprio De La Renta me deixou apaixonada também, pena q só as royaltys é q podem tê-lo T.T
O vestido longo rosê é uma fofura só... coisa mais linda de se ver, com um gráfico à altura. O preto com roxo está bonito também, mas há melhores. O amarelo é bonito, porém, exagerado. Gosto dele, mas não o suficiente. Esse último vermelho me lembrou aquela saia vermelha q era super rara até voltar na Callie's - é lindo, brilhoso, tem bom gráfico... ah é perfeito!

LoveLady_carol disse...

Amiga preciso dizer que amei a resenha? Acho que não né! rsrsr!! Amo Oscar de la Renta, ele era perfeito e me lembro até hoje que fiquei extremamente triste quando soube da morte dele no ano passado, assim como você sou totalmente apaixonada por ele!! Resenha perfeita!!

Luana Cazarin disse...

O que me preocupa msm é a titia Callie querer voltar itens destas Tributes q ja comprei..eu queria ter uma bola de cristal pra saber quais são as coisas que vão fazer sucesso futuramente no stardoll..

Clevane Dias disse...

De longe gostei muito mais dessa que da Balmain , achei mais feminina e sofisticada , muito minha cara !
Eu fiquei muito tempo tentando decidir oq ia levar pq é muita coisa mesmo que amei , ent oq vou comprar é :

A clutch preta (omg que ricaaa) , não curti mais nenhum acessório , principalmente o sapato coral , horrível . A sandália dourada e a rosa n curti , pesadas demais . kkk quando vi esse colete pensei na mesma coisa , péssimo gente . O body rosinha , dispensável .

Amei o cropped preto ! Vou comprar logo o conjunto do manequim pq eles se completam ! Não tenho nenhum ainda , ent acho que é um bom investimento , principalmente pela versatilidade .

Gostei da blusinha de renda . Talvez eu leve . Tb gostei muito do modelo da saia verde , mas ... ela é verde , e essa é a cor que eu mais detesto !

Amei o vestido branco , foi uma peça que bati o olho e morri de amores ! A delicadeza e o modelo dessa peça ... me conquistaram . Sem contar que amo usar branco na minha doll (agr ela está moreninha)

Ah esse vestido rosa ! Amo essa cor , mas n tenho nada no stardoll ainda ... Bem ousado , não é o tipo de coisa que costumo usar , mas esse me conquistou , uma das peças que mais gostei . Achei interessante ele ser sofisticado , mas alegre .

Sobre esse outro vestido rosinha , AF ! Não gostei , muito bailarina , parece fantasia de carnaval , e essas penas nada a ver ?

KKKK nef tirou as palavras da minha boca . Quando vi esse vestido falei "nss , pareço uma alface ambulante !" Esse se superou viu .

Curti muito o de brilho , amo brilho , o gráfico é perfeito , não achei tão caro , essa peça é uma jóia !

O preto , achei sla , muito antiquado . Muito 1900 e bolinha .


Laços demais ... parece que vc está embrulhado pro natal .

O vestido listrado , uau ! Tava babando no da royalty , esse n é igual , mas gostei do listradinho tb , elegante ! Agr o preço tá de chorar , quase 40 sds , ai meu coração !!!

O laranja é bonitinho , gostei da cor , mas só .

O resto , não gostei .

emanuelly-4 disse...

Pra coneça 'Obrigado oscar ' Amei a coleção, e as sugestões foram muito bem elaboradas e engraçadas, pra mim essa loja e essa resenha foram a melhor desse ano, não quero me gaba mas vale Oscar. Parabéns a equipe do blog

Camila Scherer disse...

Amei a resenha, realente ajudou a escolher as peças

Helenna M. N. disse...

Desde que vi os Spoilers, tinha gostado de poucas coisas... Não curto muito esses vestidos de "gala"! O que eu realmente amei foi aquela Clutch da primeira linha! Realmente, amei mesmoooo! Adoro esse vazio para as mãos! Deixa o look com outra cara! Aliás, se alguém quiser me presentear com ela.... Minha doll é BellaMalevolla e já coloquei essa Clutch na minha wish kkkk Brinks xD

Quando vi o povo falando que esperavam mais dos últimos HHB's (que eu tô amando, e só nn compro por falta de sd's) e gostaram dessa Tribute, eu fiquei tipo assim: Oi?! Mas fazer o que? Meu gosto é meu gosto, né?!

Amei a resenha! Continue assim Nefh!

Beijinhossss ♥