29 de dez de 2015

RESENHA - Yves Saint Laurent


Olá meus amores!

Quando nós pensamos que o Stardoll ia parar de abusar de nossos bolsinhos e nos deixar livres para receber 2016, ele vem e lança uma Yves Saint Laurent. Pois é pessoal, anda difícil manter um pouquinho de dinheiro em caixa...


Porém, vocês sempre tem as dicas do blog para saber o que vale ou não a pena comprar. Como são muitas peças na coleção e eu já estou atrasada com a resenha, achei melhor só resenhar as melhores peças e as que não aparecerem aqui, eu não indico comprar, ok?




Como a resenha é da Juh, vocês tem de ficar com a opinião final da Juh que certamente é diferente das suas, então lá vai:

Acho que se essa coleção tem uma cara, é a cara da Nefh, acredito que ela compraria muito mais itens do que eu. Os preços estavam na média pra uma tribute, na faixa de 20, 30 stardollars, a única coisa que estava relativamente barata eram os sapatos, porém só dois que se salvaram. Em relação aos gráficos, praticamente todos estavam muito bons. Apesar de tudo, eu não gostei da coleção, realmente ela não fez o meu estilo e eu comprarei pouquíssimos itens, mas tentei ser o mais neutra possível na resenha, espero ter conseguido!

Por essas e outras, a YSL leva


E o que vocês acharam da coleção? Compraram muita coisa?

Não deixem de comentar!



8 comentários:

Débora Silva disse...

Essa loja tem um estilo bem especifico mesmo, meio rock glam ou punk de botique rs. Tem umas peças bem menininha com estampa de batom e tal e umas sensuais. Eu gostei dos preços, bem melhor que os hot hot buys T_T Pena que mesmo sendo barato ainda é caro kkk ;;

Débora Silva disse...

Essa loja tem um estilo bem especifico mesmo, meio rock glam ou punk de botique rs. Tem umas peças bem menininha com estampa de batom e tal e umas sensuais. Eu gostei dos preços, bem melhor que os hot hot buys T_T Pena que mesmo sendo barato ainda é caro kkk ;;

Bianca Freire disse...

Em compensação das outras tributes, essa foi a que eu mais adorei.
Vou comprar as bolsas, com exceção daquela que era pra ss/roy
Vou comprar o vestido de batom, o vestido de paetê, a calça de alfaiataria, o casaco preto e por enquanto só... Queria a pele, mas como sou NSS fica complicado

Monique Santos disse...

Gostei da resenha,particularmente eu adorei a essa tribute,os preços estão ótimos.

Tassia Amaral disse...

Eu amei a resenha, logo que vi a coleção ela me lembra a loja Subculture. Comprei algumas peças a pele, o vestido preto com brilho na parte da frente do corpo e o cinto. Até gostei do vestido com mangas e decote, mas esse eu vou deixar passar.

Nefhertare disse...

juh amei mesmo essa tribute, ela foi feita pra mim...hahahha...me achei agora!!comprei muito mais que vc, na vdd só ficaram de fora as botinhas q não achei um bom investimento e mais alguma coisinha q não lembro, adoro a ousadia, amei como foi usado estampas, texturas e paetês na coleção sem cair para o brega, ficando jovem, divertido e sensual, e a dica é conferir um dos desfiles inspiradores da coleção na nossa aba lateral...já vi várias vezes...beijosss pra mim, a loja foi nota 9, faltou sapatos bafônicos (aumenta a letrinha miga, pq a vista aqui não permitiu ler direto, tive q abrir imagem por imagem,eu sei...a coisa tá feia pro meu lado...kkkkk)

symplyFashyon disse...

amei tudo,quase parabens pela resenha.

Stardoll PinkVivianny disse...

No geral, eu gostei muito da tribute, pois veio com itens q, apesar de não serem coringas, não são difíceis de combinar, veio muito ousada, com direito a itens curtíssimos, fendas e decotões, peças q valem a pena ter no closet e eu só acho uma pena eu estar sem sds, se eu tivesse, compraria a loja praticamente inteira!