13 de dez de 2015

RESUMO DIVAS

OLÁ STARSSS...


Semaninha que passou veio  que veio!!!
Não vamos perder tempo , confira tudinho aqui no nosso...



A semana começou em grande estilo, nada mais nada menos que a volta da BALMAIN TRIBUTE,
ao plaza, e dessa vez , veio com roupas cheias de glamour , itens escolhidos inspirados nos looks de 
Kendal, Gigi e Kim, entre outras.


E para dar aquela ajudinha na hora de comprar, tivemos resenha e looks hein...
Aproveite para se inspirar.


O STARDOLL trouxe uma competição inspirada na última edição da CALLIE'S PICKS, onde o forte foi o mix de texturas e estampas.

Então boa sorte!!

Presentinho novo para as SUPERSTARS!!




E o NATAL chegou definitivamente no STARDOLL.
A loja sazional 'TIS THE SEASON veio em clima natalino com lindos itens!!!



Novidade no STARDOLL, a STARDOL ACADEMY ganhou uma atualização e junto, temos DESAFIOS DIÁRIOS, confira tudo clicando aqui!!



A IT GIRLS ganhou uma nova coleção nessa quarta.
Itens bem clássicos e elegantes.


E nada como uma RESENHA DIVAS para ajudar nas compritchas!!


O mês de DEZEMBRO tem CALENDÁRIO HOT HOT BUYS todo dia.
Confira os que já passaram.

Aproveite e veja nosso gif na barra lateral com todos os HHB's até hoje.


É isso aí, semaninha foi curta , mas cheia de novis.

Nosso blog não para! 
Por isso confira nossos quadros especiais feitos com muito carinho!!!

Até o fim da semana!!!Fuiiii...






6 comentários:

Monique Santos disse...

Passou tão rápido essa semana,mas curti bastante a loja Tribute da Balmain !!!

Luana Cazarin disse...

O melhor de td foi a Tribute..estou anciosa pela coleção de La Renta..

Stardoll PinkVivianny disse...

A semana q vem vai ser melhor q essa pq vai vir a tribute de um dos meus amadinhos <3

Tassia Amaral disse...

Eu gostei muito dessa semana, a coleção da Balmain veio linda. A IT girls também apesar de não ter comprado nada ainda eu gostei de algumas peças. AS resenhas foram mara e os HHB não tem me surpreendido.

symplyFashyon disse...

adorei esta semana,meu bolso doeu bastante.Uma loucura.
BJS

Camila Scherer disse...

Lá se foram as notinhas, estou pobre kk