RETROSPECTIVA 2015

Por Juh - 31 dezembro


Olá amores!

Como já virou tradição aqui no blog, todo fim do ano nós (Ju e Carol) nos reunimos para relembrar um pouquinho do que aconteceu no Divas e no blog durante o ano. A retrospectiva de 2014 ficou linda, aliás, se vocês ainda não a viram é só clicar aqui, e nos esforçamos mais para que a de 2015 ficasse ainda melhor!


Venham relembrar um pouquinho desse ano cheio de emoções conosco!








Já começamos o ano sendo indicadas para o THE STARDOLL AWARDS, uma premiação organizada no Facebook, na categoria de "Melhor Blog de Língua Não-Inglesa". Infelizmente não vencemos, mas valeu a pena a indicação. Além disso, em janeiro foi ao ar a primeira PlayDivas feita por nós, o primeiro Queridinhos e o quadro de sucesso "Diário de uma NSS". Quanto as lojinhas mais marcantes, tivemos Tommy Hilfiger, Young Hollywood e Strike a Pose!








Em fevereiro a Titia Callie nos surpreendeu trazendo itens de decor antigos e caros de volta, mas parece que essa ideia não fez tanto sucesso quanto a das roupas. Além dessa loja nova, surgiu uma nova coleção da Pals que trouxe bonequinhos em posições novas e que ficam super legais nas decorações. E pra arrasar com nossos bolsos e corações, o Stardoll veio todo minimalista com uma LE divosa! O Plaza também sofreu algumas atualizações no layout e ficou parecido com o que vemos hoje. Por fim, o blog fez uma série de posts especiais e românticos em homenagem ao Valentine's Day! <3









No mês das Mulheres fizemos uma série de posts comemorativos que ficaram ótimos, apesar de que o dia das mulheres é todo o dia. No quesito lojas, até que estávamos bem, chegou uma Nelly neutra e monocromática, uma Young Hollywood inspirada nas Kim K e a fofa Pet a Porter com animais que se mechiam. Aliás, o Stardoll investiu muito em itens animados esse ano, né? No finzinho do mês, quase chegando em abril, um gift oh metter pascoalino chegou juntinho com um quadro aqui do blog que faz muito sucesso: a Festa Divas!









Como em todas as datas comemorativas, a comemoração não ficou só no Stardoll, ela veio pro Divas também. Distribuímos vários prêmios numa caça aos ovos e em outros posts temáticos, aliás, a Páscoa foi tema de nossa Festa Divas de abril. Também inauguramos um novo quadro, o "Fuxicando no meu closet" feito pela Denise e foi um sucesso! Tivemos uma LE Decor pra nos falir... E a Killah e a Miss 60 foram embora para nossa tristeza.











O mês de maio não foi lá muito animado, pessoal, mas foi caaaaro... Tirando uma PPQ que não fez muito sucesso na época, só tivemos limitadas: LE, Strike a Pose e  uma coleção da Museum Mile inspirada no Jean Paul Gaultier. Essa última loja teve uma peculiaridade: horas após seus itens esgotarem, o Stardoll os repôs e foi um "salve-se quem puder" pra conseguir os melhores. Vai saber o que se passa na cabeça dos administradores do jogo, né?









Se maio foi um mês uó, em junho o Stardoll caprichou! Duas tributes foram lançadas: a mais minimalista da história das tributes, Melbourne, e a glamourosa Couture. Não tivemos nenhuma limitada, exceto uma modesta coleção com 3 peças da Young Hollywood inspirada na Gisele. Em compensação, mais uma coleção da Underneath Stardoll foi lançada, com aqueles itens bááásicos que não podem faltar. As designers de cabelos ficaram um pouco mais reconhecidas, aparecendo em uma coluna semanal do site. No blog nasceu um dos quadros mais inovadores, o DIY Divas, e fizemos homenagens mais que especiais aos apaixonados do nosso Brasil!






Julho também foi um mês bem agitado! Tivemos a estreia do Stardoll Diaries, uma promoção de recarga que sempre é bem vinda, tivemos mais uma Couture que ficou disponível apenas alguns dias no plaza, a competição Stardoll's Next Top Artist também ganhou uma nova edição e pra fechar com chave de ouro tivemos uma Strike a Pose!! No nosso SVD tivemos a estreia da primeira temporada do Armário Cápsula, um quadro que nos ensinou que é possível viver com bem poucas peças, não só no jogo, mas também na real life!










Agosto é conhecido como mês do desgosto, não sei se no Stardoll essa seria a definição correta, tá mais pra mês dos gastos do que desgosto! A gente teve um promoção com 75% de desconto em duas lojas que deixaram o plaza, além de uma coleção da Jet Set, uma Callie's Picks toda trabalhada na Chanel e a loja 9 T0 5 que fez sucesso por trazer peças estilo SAP a preços mais populares! E pra acabar com nossas economias de vez tivemos uma Limited Edition Americana e uma Young Hollywood e assim foi o mês de agosto!!










Setembro foi bem agitado! Pra começar com força total mudamos nosso Layout em comemoração aos 4 aninhos do blog! O mês também foi de MSW e tudo no Stardoll girou em torno disso, teve Wild Candy Couture, Callie's Picks, loja MSW e até promoção de recarga por causa do concurso, mas como nem tudo se resume ao Miss Stardoll World tivemos uma Antidote, uma Museum Mile inspirada dos Top Artistas do Stardoll e é claro que tinha que vir uma Limited Edition Decor pra levar embora o que sobrou do nosso rico dinheirinho! E fechando o mês tivemos Festa Divas comemorando nosso aniversário!!!!








Em outubro a gente conheceu a MSW 2015, Cobrarea9 e também tivemos a entrada de novos estagiários no blog! No Stardoll fomos agraciados com uma promoção super fofa apoiando a preservação doa animais silvestres, fora essa linda campanha tivemos ainda uma Super Supreme um tanto desnecessária, uma Sub Couture cheia de glamour e ainda uma nova limitada a Runway!! E para comemorar o mês do Halloween tivemos várias lojas e coleções com tema duas das principais foram a Film Teory com uma coleção linda inspirada no filme O Estranho Mundo de Jack e a Tingeling Couture com peças bem estranhas, porém lindas!!








Novembro foi também um mês cheio de gastos! Pra começar o mês com o pé direito tivemos uma Limited Edition que nos deixou grudadas em frente ao pc por horas! Tivemos também duas versões da Young Hollywood, uma coleção inspirada no red carpet e uma vitrine inspirada na Victória Secrets que não fez muito sucesso! Graças a LE tivemos uma promoção de recarga e uma novidade maravilhosa pra quem adora criar cabelos no StarDesign Hair foi a possibilidade de criar mechas em degradê. E para fechar o mês com chave de ouro uma super promoção no plaza graças à Black Friday!!









Dezembro é sempre o mês que mais gastamos sem sombra de dúvida! Só de Tributes tivemos quatro e meia digamos assim! Balmain, Chanel, Oscar de la Renta, Saint Laurent e uma coleção na Museum Mile em homenagem à Vivienne Westwood. Como se não fosse o bastante lá vai o Stardoll lançar outra limitada, dessa vez a Strike a Pose, junto com isso tivemos também o calendário Hot Hot Buys que deixou bem a desejar esse ano e ainda uma coleção especial de Natal na Tress Up! Desse jeito ficou até fácil fazer o gift-o-meter de Natal subir!!! E no blog nossa terceira edição do Calendário SVD que continua fazendo sucesso entre vocês, nossas seguidoras!





Agora chegou a hora de dizermos em que o Stardoll mandou bem e as gafes que cometeu em 2015, vamos lá?

O ano do SVD foi muito produtivo, fomos indicadas para um prêmio internacional e esse é um reflexo de que o nosso trabalho está dando certo. Também demos um super presente de aniversário pro blog, um layout novo liiiiiiiindo que esperamos tanto para estrear, o que nos animou ainda mais em visitar e postar aqui. Tivemos dois projetos relâmpago que deram muito certo e ajudaram a deixar um pouco o consumismo de lado, o Diário de uma NSS e o Armário Cápsula. Além disso, vários quadros estrearam aqui no blog, deixando-o mais divertido. Ainda notamos um reconhecimento maior pelas resenhas que fazemos com tanto carinho desde o ano passado, é muito bom ler os comentários de vocês e saber que nossa opinião é valorizada na hora de comprar um item. No Stardoll tivemos muitas tributes boas e de estilos diferentes e limitadas focadas na área da moda, a decor ficou um pouco esquecida. Fomos feitos de bobinhos quando uma loja, a Museum Mile foi reposta e pegos de surpresa com um LE antigo e desejado "grátis". E pra finalizar as coisas boas de 2015, recebemos três estagiários para dar uma mãozinha na equipe.

Esse ano também teve episódios tristes pro blog pois, da mesma forma que pessoas entraram na equipe, algumas "veteranas", pessoas criativas, sérias e compromissadas, Denise e Sandy, deixaram a equipe para se dedicarem à vida real. Poucos gift-oh-metter foram lançados e também poucas promoções de associações, que mantiveram o preço mesmo em tempos de crise. Notamos também que o número de peças exclusivas para Superstars aumentou, essa era uma tendência que esse ano ganhou mais força do que em 2014. Pra finalizar, tivemos um dos calendários Hot Buys mais decepcionantes de todos, mas pensando pelo lado bom: economizamos dim dim!



Esperamos que 2016 seja muito melhor que 2015 não só no nosso mundinho, mas também no mundo real. Que tenhamos mais paz, alegria, esperança e muito sucesso em todos os aspectos!

FELIZ 2016!!!




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. O ano foi perfeito aqui no blog! Sério: sigo o SVD desde o ano passado e só consigo me apaixonar cada vez mais pelo blog. Dá pra perceber o carinho e o capricho de vocês em cada post, independente do tema. Eu só tenho a agradecer por tudo q fazem pelas seguidoras, sempre com bons conselhos e muita generosidade na hora de dar os prêmios. Vocês são todas muito legais, não apenas aqui no blog, mas em base pessoal também. Parabéns pelas suas conquistas, fico muito feliz em participar do blog, mesmo q seja só aqui dos comentários.
    Uma perguntinha: equando falaram de janeiro, vocês disseram q a primeira playdivas. Era mesmo? Não existia playdivas antes disso?
    Ah e as melhores coisas do ano foram: os especiais, tanto do dia das mulheres, como dos namorados e também os quadros novos, principalmente o Fuxicando e o Queridinhos. Ah e eu também gostei MUITO (tanto q quero q repita milhares de vezes) do Diário de uma NSS e o Armário Cápsula (Juh, quando crescer, quero ser como vc, garota!).

    ResponderExcluir
  2. Vivi era Play Divas sim, mas era só meu o quadro, esse ano eu a Juh passamos a dividi-lo e por isso ela disse que foi nosso primeiro Play divas!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a resenha , deve ter dado um trabalhão ! Nós leitoras só temos a agradecer por dedicarem tanto tempo a nós e fazerem isso com carinho ! Obrigada equipe do Stardoll Vip Divas por tornar nossos dias mehores , nos ajudar e nos proporcionar boas risadas . Desejo muito sucesso , paz e saúde nesse novo capítulo que se inicia em nossas vidas !

    ResponderExcluir
  4. Eu AMEIIIII essa retrô, caramba eu nem lembrava mais de tudo isso. Mas foi muito legal recordar tudo de novo com vcs.
    E sobre esse item que apareceu LE eu não vi, queria muito ter a oportunidade de ter pego eu nem sei qual foi esse item antigo e desejado.
    Obrigado pela dedicação neste post maravilhoso e recheado de informações e lembranças.

    ResponderExcluir
  5. Eu sai do stardoll no final do ano passado mas voltei agora na metade do ano e vocês nem imaginam como o blog me ajudou! É nítido a dedicação de vocês, que mesmo em feriados vêm postar aqui
    Agradeço e aprecio muito o trabalho de vocês, o blog é meu favorito e os quadros que vocês fazem são maravilhosos
    Até hoje nunca vi nenhuma resenha de outro blog superar a de vocês, então muito obrigada e parabéns pelo trabalho de vocês!
    Feliz ano novo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha,que trabalho que deve ter dado hein ?!Mas em compensação ficou uma resenha incrível !!! Muitas coisas se passaram por aqui,quero agradecer pelo carinho que voceis tem pelas seguidoras,estou aqui a pouco tempo e quero continuar .......
    Desde já desejo feliz ano novo para todos e todas !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei a retrospectiva, li a de 2014 e tbm procurei a de 2013 hahaha. Parabéns pelo blog e por todo o empenho para deixá-lo sempre maravilhoso e atualizado. Vcs são as melhores ♥ Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  8. Tássia, mon amour, creio q elas estavam se referindo ao Cupid Dress, aquele rarinho q apareceu numa promoção, em q se ganhava ele se gastasse 600 sds em poucos dias.

    ResponderExcluir
  9. Nossa estou até sem palavras, amei esse post...e desejo a todos um Feliz e prospéro Ano Novo!!!

    ResponderExcluir
  10. Não tenho dúvidas que o blog vai melhorar esse ano!!

    ResponderExcluir
  11. Vivi, sua linda, obrigada pelos elogios! <3 Vamos ver se esse ano mais alguém se candidata a algum desses quadros, né?

    Feliz ano novo a todas! <3

    ResponderExcluir
  12. Com certeza foi um ano perfeito,não podia ser diferente com um Blog perfeito;
    AMO.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!