SPOILER VIP - HOT HOT BUYS

Por Nefhertare - 11 dezembro



OLÁ STARSSS...

CALENDÁRIO HOT HOT BUYS não para!!!
Curiosos para o item de hoje??
Não precisa, aqui está o HHB que vai chegar logo mais.

Curtiram??






  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Só provando na doll mesmo para saber como vai ficar,mas para minha primeira impressão, não gostei muito !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero provar, mas até gostei da combinação de cores.

    ResponderExcluir
  3. Pq o forro de babados é maior q o vestido em si? Uma tentativa fail de mullet ou peplum? Seja la o q for, nâo me agradou até agora. Preciso ver como fica na doll.

    ResponderExcluir
  4. Olhando assim é meio estranho..se ficar bom na minha doll posso até pensar em comprar..mais não tem nada a ver comigo.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!