SPOILER VIP - HOT HOT BUYS

Por Nefhertare - 16 dezembro

OLÁ STARSSS...
E aqui temos o spoiler do HHB de hoje.
Gostaram??




  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Não curti, assim como a maioria dos HHBs
    Eu achei que fosse gastar pra caramba com eles mas até agora só gostei de 4, ou melhor, 5 mas eu perdi um

    ResponderExcluir
  2. Parece ser conjunto com aquela pulseira ou é impressão minha? A pedra vermelha acho que é igual! Vou provar na doll, mas é dificil que eu compre, quase não uso brincos pq é dificil ficar bom em cabelos que eu goste/use.

    ResponderExcluir
  3. De perto parece ser lindos..mais aposto q não vai dar nem pra ver na doll, e com certeza vai custar mais do q posso pagar..

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã de brincos nao...

    ResponderExcluir
  5. Gráfico meio forçado, né? Se não fosse grátis, eu nem pensaria em comprar.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!