SPOILER VIP - HOT HOT BUYS

Por Nefhertare - 17 dezembro

OLÁ STARSSS...

E o próximo HOT HOT BUYS já está aqui no DIVAS!!!





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Ainda vou provar, mas por enquanto odiei! E o preço provavelmente vai vir lá nas alturas...

    ResponderExcluir
  2. Até que gostei,mas somente provando na doll para saber como vai ficar !!

    ResponderExcluir
  3. Sabe que desse eu gostei, vamos provar para ver se fica bom.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito mas vamos esperar para ver como fica na doll.

    ResponderExcluir
  5. N gostei.....cor brega eu so nova não.combina

    ResponderExcluir
  6. KKK lembrei do hot buy do mes retrasado com esse bicho ai..até q gostei , agora td depende do preço e como fica na doll!

    ResponderExcluir
  7. espero que fique lindo,porque eu gostei.
    BJS

    ResponderExcluir
  8. O gráfico está de arrasar, mas não gostei do item por enquanto, vamos ver depois como fica na doll

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei bastante, mas estou pobre!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!