SPOILER VIP - HOT HOT BUYS

Por Nefhertare - 18 dezembro

OLÁ STARSSS...

O HOT HOT BUYS de hoje é esse aqui.
Curtiram?



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Achei bem bonito, vamos ver na doll.

    ResponderExcluir
  2. Amei por enquanto, vamos ver o preço depois, e não sei se vai dar tempo da fake chegar ao nível 12 antes dele sair do plaza...

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante até agr, depende de como fica na doll e o preço...

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuul desse eu gostei vamos provar ♥.♥

    ResponderExcluir
  5. Lindo, mas não faz meu estilo.

    ResponderExcluir
  6. Gente, fiz uma prévia aqui
    http://i.imgur.com/ZnCQ9Uq.png
    eu achei que ficou bem na minha doll

    ResponderExcluir
  7. Ameiii...só espero q não seja caro pq sou xonada nesses tipo de sapatos....

    ResponderExcluir
  8. Achei bonito, mas acho q tenho uns parecidos ou q dê pra substituir, então nada de remorso!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!