SPOILER VIP - HOT HOT BUYS

Por Nefhertare - 04 dezembro




OLÁ STARSSS...


E apesar dessa SAP muito fofa, a vida stardollyanna continua não é mesmo?!
Então vamos que vamos!!!
E aqui temos o spoiler do HHB de hoje, eu amei e vocês???






  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Aparentente legal, mas vamos ver provando na doll para ver como fica !!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Por enquanto ainda nenhum hot hot buys me entereçou.

    ResponderExcluir
  4. Essa eu ameii!! Mas como a Monique disse vamos provar na doll como fica!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Achei idêntico à um, que se não me engano, veio na Fallen Angel

    ResponderExcluir
  8. aparentemente aprovado,mas o stardoll é cheio de surpresas...vou prova depois opino.
    BJS

    ResponderExcluir
  9. É um amorzinho mesmo, pena eu estar pobre :(

    ResponderExcluir
  10. Gosteiiiiii .....quero ver na doll.

    ResponderExcluir
  11. Como eu já disse esse tipo de peça não faz o meu estilo, mas a cor é legal.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito,apesar de ainda estarmos no dia 5 esse é o único HHB que vendo assim eu goste mesmo.

    blackmore

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!