SPOILER

Por Lilla - 15 dezembro



BOA TARDE AMORECOS!!!


E temos essa caixinha perdidinha no meios dos spoilers.

Caixinha de presente, com o simbolo de SDS penduradinho, será que o Stardoll dará presente em SDS para gente? O que vocês acham que é?

XOXO



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Oi lindas, sigam meu blog para participar do proximo evento do meu clube D1V4Stardoll

    queenstardicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ih não pode ser verdade! Será? Tomara!

    ResponderExcluir
  3. Ha o stardoll vai da sd's pra gente..alguma coisa tem em..é mais fácil ser uma promoção de sd's ou algo do tipo..mais se for sd gratis seram bem vindos a minha conta...

    ResponderExcluir
  4. Vou concordar com a Luana,pode ser algum pacote de SD's ,mas quem sabe né !?

    ResponderExcluir
  5. Um prémio daquela competição nova que é tipo stardoll academy?

    ResponderExcluir
  6. Acho um pouco dificil mas vamos torcer, pensei o mesmo que a Débora ou algum desconto pra quem virar ss.

    ResponderExcluir
  7. Oba nosso presente de Natal.
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Seria bom se fosse um presente para todas, mas talvez seja um brinde da mesma forma que eles fazem as vezes, pra quem recarrega sds ou compra SS.

    ResponderExcluir
  9. Eu não faço ideia, gostaria que fosse um valor dado a todas as dolls. Mas estou achando que pode ser um pacote como já disseram.

    ResponderExcluir
  10. Acho que é premio das tarefas diárias .

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!