SPOILERS VIPS - BALMAIN TRIBUTE

Por Nefhertare - 06 dezembro


OLÁ STARSSS...

Os spoilers de amanhã já foram liberados e pelo que vemos , inspirados em BALMAIN, o que nos sugere uma BALMAIN TRIBUTE.

Que por sinal está linda de viver.


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Meu Deus!!! Q interior lindo e q itens maravilhosos!! Ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei..só sei q amanhã vou estar ligadinha no plaza logo cedo...não quero perder essa..

    ResponderExcluir
  3. Gostei de muita coisa, acho que fizeram essa coleção bonita pra compensar o horror dos HHBs kkkkkk
    Não será limitada, né?

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de muitas coisas mas depois do gasto da semana passada com a SAP, vou pegar leve essa semana

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada por muito itens , esse interior é muito lindo mesmo !!!!

    ResponderExcluir
  6. O interior é muito giro e os itens também.

    ResponderExcluir
  7. O interior é muito giro e os itens também.

    ResponderExcluir
  8. Gente, meus olhos brilham com tanta coisa linda! Pena q tô lisa esse mês, pois terei 2 casamentos pra ir, 2 vestidos pra mandar fazer e 2 presentes pra comprar... é mole isso?! Mas é assim mesmo: vida real em primeiro lugar!

    ResponderExcluir
  9. nossa gente eu amei ♥,♥ espero ter dinheiro kkkkk pena que eu gastei tudo com strike :(

    ResponderExcluir
  10. Ai meu core. To zerada e amei de umas 10 coisas :(

    ResponderExcluir
  11. Comprei três strike e torrei quase todos os meus sds (sendo um strike de 120 totalmente inútil, puro impulso).
    Se eu precisar escolher só uma peça fico com uma das blusas escritas balmain. To pobre mas to ostentando na marca hahaha

    ResponderExcluir
  12. Clarinha ñ perde a oportunidade, né? Kkkkk. Acho q se puddesse escolher apenas uma coisa, ficaria com a calça azul. Esse detalhe tipo renda é um diferencial interessante.

    ResponderExcluir
  13. chegou com dois pisos.Adorando.
    BJS

    ResponderExcluir
  14. Amei o interior da loja, peças incríveis, tomara que fiquem bonitas na doll.

    ResponderExcluir
  15. Olhando assim, realmente me lembrou a Nefher, como ela mesma mencionou... todo esse brilho, esse glamour... não é bem meu estilo, mas confesso q a coleção veio boa. Mas a passada foi melhor!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!