SPOILERS VIPS - CALLIE'S PICKS

Por Nefhertare - 15 dezembro


OLÁ STARSSS...
E a CALLIE'S PICKS  vem no clima de HO ho HO...
Mais uma vez, itens bem procurados como o gorro GUCCI e a saia MOSCHINO,
ainda vemos HB'S e itens mais antiguinhos...
Curtiram???



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Já estou de olho em sete

    ResponderExcluir
  2. Gostei de varias peças, tomara que os preços estejam acessíveis!

    ResponderExcluir
  3. Não gostei de muita coisa não! Mas espero que venham bastante itens em coins, pq nas últimas coleções não teve muitos não!!!

    ResponderExcluir
  4. Está mt melhor q a coleção passada..

    ResponderExcluir
  5. Gostei de poucas peças !!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de cinco peças, o que pra mim é ótimo! Já que geralmente eu gosto de um ou dois itens...
    Já tô ansiosa pra resenha :)

    ResponderExcluir
  7. Peraí! Eu nn tinha visto aquele salto da Nelly perdido! Ele ainda tá no plaza!! Que estranho! Mas já tenho ele da Nelly, então sem problemas!

    Bianca, tbm estou ansiosa, adoro ver as resenhas, mesmo que nn posso comprar nada! kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ansiosa pela coleção e resenha.
    BJS

    ResponderExcluir
  9. Adoro as resenhas do SVD tbm hahaha. Gostei de alguns itens, realmente está melhor que a coleção passada!

    ResponderExcluir
  10. :o
    Gostei mais do que das tributes kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu não gostei de nada , mas vou esperar a loja sair para provar na doll e dependendo do preço eu vejo se gosto rsrsrs.

    ResponderExcluir
  12. Gostei de umas 3 ou 4 coisas, além das q eu tenho.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!