SPOILERS VIPS - TRESS UP & DORÉE

Por Nefhertare - 24 dezembro

OLÁ STARSSS...



E amanhã em pleno Natal, teremos TRESS UP, muitos dos cabelos que vimos nos banners do 
STARDOLL, vem nessa coleção, além disso, algumas tintas.



  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Quero o cabelo da Zendaya já <3

    ResponderExcluir
  2. Tem alguns cabelos bonitos,o problema é que nem sempre fica bem encaixado na cabeça da doll,fica partes faltando ou quando você compra não é aquilo que imaginava ficar .

    ResponderExcluir
  3. Os que eu comprei da ultima vez ficaram exatamente como eu esperava, o problema é que no rosto as peças que são joias ficam por cima do cabelo como as mascaras de make.

    ResponderExcluir
  4. Aquele cabelo loiro, o primeiro da última linha, é maravilhoso. Amaria ter um desses em preto e cinza nas pontas. Infelizmente não tenho talento pra copiar.

    Desse spoiler, qual o preferido de vocês?

    ResponderExcluir
  5. O loiro de franjinha e esse último estão lindos quero ♡♥

    ResponderExcluir
  6. O loiro de franjinha e esse último estão lindos quero ♡♥

    ResponderExcluir
  7. Vou experimentar, mas gostei de alguns;

    ResponderExcluir
  8. Já estou amando alguns ....

    ResponderExcluir
  9. Já estou amando alguns ....

    ResponderExcluir
  10. Clara, tem umas tintas na Dorée q são pra fazer mechas, talvez tenha uma cinza pra vc passar nas pontas desse cabelo quando comprar. Dá uma passadinha no Plaza e experimenta, talvez dê certo. Vou fazer isso daqui a pouco e mostro o resultado, se vc gostar, poderá fazer o mesmo, ok? Até eu fiquei curiosa pra ver se presta! Kkkkk
    Qual é o nome da sua doll?

    ResponderExcluir
  11. Sobre as tinturas eu não tenho nenhuma ainda, que sabe desta vez eu não fique com uma .

    ResponderExcluir
  12. Clara, eu tentei, eu juro q tentei. É uma pena q eu não tenha uma coordenação motora muito boa pra fazer essas aplicações! Kkkkkk. Por isso, ficou horrível, mas talvez vc consiga deixar melhor se souber passar corretamente:

    http://www.bankfotek.pl/image/1961775

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!