SPOILERS VIPS

Por Nefhertare - 10 dezembro



OLÁ STARSSS...



E aqui spoilers para amanhã. 
Uma coleção pequena , mas bem bonita, gostaram???

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Gostei só do casaco aberto; da calça de cintura alta; do macacão e da bolsa marrom...mais só provando pra saber..q loja será q é, talvez pretty'n Love..

    ResponderExcluir
  2. Só provando pra saber como disse a Luana. Se não for tribute que não me parece ser, eu vou deixar para comprar o que gostar depois é claro.

    ResponderExcluir
  3. Pelos gráficos imagino que não seja tribute. Gostei de uns 7 itens, gnt, não sei o que faço nessa pobreza toda.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de algumas coisas , na verdade até muitas . Achei esse blusa verde linda , com essa textura de crochê então ...
    Não curti nenhum acessório . E eu acho que não é tribute também ... se não for só vou comprar depois ...

    ResponderExcluir
  5. Não me parece tribute,mas Gostei do casaco aberto, a saia lápis preta e o vestido bege!!!

    ResponderExcluir
  6. Tomara q não seja tribute nem limitada, só assim não me preocupo em comprar logo.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!