TRESS UP E DORÉE - NO PLAZA!!!

Por Aninha -1993 - 25 dezembro

Bom dia lindezas!!!
Como foi a ceia de vocês?
Comeram muito rsrsrsrs.
O novo piso da TRESS UP e da DORÉE já está no plaza.

Curtiram?????

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Eba! Vamos ver se tem algum cabelo bem lindo para mudar o visual no ano novo

    ResponderExcluir
  2. Eba! Vamos ver se tem algum cabelo bem lindo para mudar o visual no ano novo

    ResponderExcluir
  3. Vou experimentar os cabelos ainda, se gostar de algum compro;

    ResponderExcluir
  4. É aninha comi bastante na minha ceia kkkk !!!!
    Mas agora falando da loja,eu ainda também vou provar os cabelos,se acaso algum me interessar,compro.

    ResponderExcluir
  5. Bem q essa semana eu tava pensando em compra um cabelo do plaza,ainda bem q fui adiando..e agora q chego um coleção NSS q bom eu adorei não ter comprado na outra...

    ResponderExcluir
  6. Bem q essa semana eu tava pensando em compra um cabelo do plaza,ainda bem q fui adiando..e agora q chego um coleção NSS q bom eu adorei não ter comprado na outra...

    ResponderExcluir
  7. Eu tô sem dindim, mas quando tiver, vou comprar das coleções anteriores a fim de evitar q saiam do Plaza sem q eu compre o q me agrada. Dessa coleção, eu gostei mais do cabelo da Zendaya nos spoilers, só resta ver se na doll fica legal.

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei do cabelo a Isa, mas ou pensar se vou comprar.

    ResponderExcluir
  9. obaa cabelooo,vou mudar um pouco.

    ResponderExcluir
  10. Ah e sobre a ceia eu amei passar esse ano ao lado de amigos, foi muito agradável e estava tudo gostoso.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei decepcionada com o cabelo da Zendaya, q fica horrível na doll, como se tivesse fugindo da cabeça. Acho q dá pra subir um pouquinho no Salão de Beleza quando a gente compra.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!