VERSÃO REAL - BALMAIN TRIBUTE

Por Nefhertare - 10 dezembro


OLÁ STARSSS...

Vamos dar uma conferida nas versões reais da BALMAIN TRIBUTE.





  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Na minha opinião a maioria das coisas foram bem fiéis as versões reais..

    ResponderExcluir
  2. Também achei Luana . Achei muita riqueza aquele blusa de tela amarela com umas pedras azuis , linda !

    ResponderExcluir
  3. Eu recebi uma mensagem do stardoll falando q era o meu primeiro dia..e no facebook o stardoll queria me ensina as coisas como se eu tivesse acabado de me associar!

    ResponderExcluir
  4. Alguns look desses eu usaria na vida real,porque achei lindos, o stardoll foi bem fiel mesmo aos looks originais ,e Clevane também achei aquela blusa amarela uma riqueza também !!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, q coisas lindas! Embora o Stardoll tenha sido fiel, gostei mais da versão real.

    ResponderExcluir
  6. Coleção muito linda de bom gosto, as peças estão muito realista.

    ResponderExcluir
  7. ,muito linda,apaixonada aqui.

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!