YVES SAINT LAURENT NO PLAZA!!!

Por Aninha -1993 - 28 dezembro

Bom dia amores!!!
E mais uma tribute chega ao plaza.
Que itens lindos, estou in love!

E vocês gostaram???

  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. OMG cada coisa mais linda q a outra...vou ter que dar um jeito de arranjar sds ....

    ResponderExcluir
  2. Curti o top vermelho,o macacão preto,a jacketa preta e bege,o body com listras transparente,as clutch,as bolsas,muitas coisas,assim vou falir !!!

    ResponderExcluir
  3. Que coleção mais linda, amei os itens ❤

    ResponderExcluir
  4. Gostei de muuuuitas coisas e espero q fique um tempão no Plaza!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou. Melhor que as outras

    ResponderExcluir
  6. Eu olhei os preços dos itens e percebi q esta mais barato q os hhb's....

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião foi a melhor coleção das tributes porque teve os melhores preços e peças

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei de nove peças, mas dessa vez vou esperar a resenha.

    ResponderExcluir
  9. o que pensei quando vi essa coleção?
    Serena van der Woodsen


    Lindaaaaaa! ainda bem que não gastei nas coleções passadas esperando promoção mas nessa me recuso a esperar... tudo lindo!

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!