2 de jan de 2016

CALENDÁRIO DIVAS DIAS 14 E 15 - RESULTADO




É  isso...nosso CALENDÁRIO DIVAS termina aqui!!!


Hoje temos os 2 últimos dias , 14 e 15, desculpem o atrasinho, mas como estou em férias...Nem tanto né,  e para ajudar fiquei sem net, porque aqui onde estou a cidade está lotadaça, já viu...essas coisas resolvem parar de funcionar.

Mas o que vale mesmo foi nós da EQUIPE DIVAS  e vocês , nossos prá lá de queridos seguidores,
termos compartilhado esses dias com essa deliciosas distribuição de presentinhos.

Quero agradecer imensamente a todos os meus amigos e colegas, que ajudaram, doando itens mais que lindos e ajudaram nosso CALENDÁRIO DIVAS se tornar muito mais que nosso evento anual,
mas um momento de reflexão e fazer o bem sem saber a quem.
Afinal esse é o verdadeiro espírito do NATAL, o bem, o amor e amizade estiveram mais fortes que nunca nesses dias aqui no DIVAS, e a FAMILIA DIVAS só tem a agradecer a todos, os doadores, os seguidores e até aqueles que só nos visitam sem serem participativos.
O que importa mesmo é estarmos junto em mais um ano que se inicia.


Vou deixar o blá blá blá para outro post e vamos ao sorteio!!!

Parabénnnnnssssssssssssss!!!



E aqui estão seus mimos especiais, vestido YH doado pelo meu amigo Jamphot, dono da doll kiarasha, cabelinho doado pela Nefh e cabelinho doado pela EQUIPE DIVAS.



E fechando o sorteio aqui está o último número.



PARABÉNNNNSSSSS!!!




Cabelo doado pela EQUIPE DIVAS, boca doada pela Nefh e vestido doado também.


Feliz Ano Novooooo!!!

Até ano que vem...






13 comentários:

Luana Cazarin disse...

Pra ter saído o último número devo ter tido mt sorte , eu tava até achando q não tava compartilhando certo...eu agradeço mt; tinha achhado q tinha até acabado o quadro..dessa vez vcs me pegaram de surpresa :) adorei os prêmios!!

Débora Silva disse...

Parabéns, vão começar o ano com grande estilo.
Gostei muito dos sorteios para todos os seguidores, porque mesmo sendo ativa no blog, comentando e interagindo, está muitíssimo concorrido ficar no top 5 rs e assim também incentiva a mais pessoas acompanharem o blog e apoiar o trabalho das postadoras.

Monique Santos disse...

Parabéns meninas,lindos presentes!!

Tassia Amaral disse...

Que lindos prêmios, Parabéns as vencedoras.

Stardoll PinkVivianny disse...

Aff, que chato, não ganhei nenhuma vez :(

Larissa G. disse...

Parabéns! Não ganhei nem nesse calendário nem do ano passado :(

Leticia Santos disse...

Eu tentei td dia mais q pena nao ganhei tem um capkake

Inaê Dias (Itsnaah) disse...

aaaaaain ganhei de novo!!! tô tão sem tempo que parei até de comentar por aqui :0 obrigada meninassss, feliz ano novo (atrasado mas vale) a todas!

thatyane mirelle disse...

Não ganhei nada ,mas parabéns aos que ganharam :)

Yasmin Stardoll disse...

Parabéns meninas!

Clevane Dias disse...

Parabéns ! Pena que n ganhei nada =/

Maria Isabel disse...

Parabéns as vencedoras!

symplyFashyon disse...

*-*