DOT A CAMINHO

Por Lilla - 15 janeiro



BOA NOITE AMORECOS!!!

E parece que amanhã teremos uma nova coleção de maquiagens da loja DOT.


Segundo a imagem, teremos novos tons de vermelhos, que chegará amanhã Sábado.

Gostaram amorecos?


  • Compartilhe:

Postagens Relacionadas

Deixe seu Comentário

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vermelho é a minha segunda cor depois do preto kkkk
    Adoro um batom vermelho bem cheguei ;)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Na real life, gosto muito de vermelho, é minha paixão! Rosa, preto e roxo também são legais. No Stardoll, não ligo pra isso. Já tenho um batom vermelho e pra mim, ele já é suficiente.

    ResponderExcluir
  5. Q lindoss..não sou mt de comprar make, mais acho q vou levar um desses pro meu salão!

    ResponderExcluir
  6. Obaa ! Vai vir um batom da cor que eu queria . Bem escurão . Não costumo comprar make , mas batom , me segura ! Tenho um de cada cor (de alguns tenho até mais rsrs).
    Estou ansiosa pra chegar a loja , e o melhor é que os preços são bem em conta .

    ResponderExcluir
  7. Os dois últimos são tudo de bom,já quero.

    ResponderExcluir
  8. Raramente compro make pra doll, to poupando pra investir em bocas e fazer uma boa máscara... acabo não achando make muito importante dai

    ResponderExcluir
  9. Eu não curto muito batons vermelho mas vamos provar

    ResponderExcluir

O SVD ama seus comentários!!!