1 de jan de 2016

ESCOLHA DIVAS


Olá my angels!

Minha escolha desta sexta  - dia 1º de 2016 (*UHUUUU!!!! - mais um ano...) é:

Gente, esse casaco é tudo de bom!!!




Lembrei do Harry Potter - Hermione purinha.... rsrs

Bom ano para todos nós!!!

BRINDE DE DIVA!





9 comentários:

Larissa G. disse...

Que look arrasador ♥

Tassia Amaral disse...

Gostei muito ficou linda, e seu comentário sobre a Hermione kkkkk muito parecida mesmo.

Ianca Brito disse...

Amei! Um invernal que não é pesado.

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu gostei do casaco, mas acho masculino demais pro meu estilo, embora eu ache super legal essa ideia de "roubar" itens do closet masculino.

Luana Cazarin disse...

Eu gostei mt do look...e sobre o casaco não vai dar pra mim compra..

Monique Santos disse...

Gostei do look,mas acho esse casaco muito masculino.

Clevane Dias disse...

Gostei do look , mas tb concordo com as meninas , n curto esses ítens muito masculinos , n combina comigo .

symplyFashyon disse...

Arrasou.

Maria Isabel disse...

Gostei do look, mas também achei o casaco meio masculino.